Eduardo Costa

Eduardo Costa

Após roubar mulher casada, Eduardo Costa recebe ligação assustadora e precisa de ajuda avassaladora

Eduardo Costa implora por ajuda (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa implora por ajuda (Foto: Divulgação)

Previsão do futuro de Eduardo Costa é complicada de acordo com sensitiva

O cantor sertanejo Eduardo Costa, que recentemente desistiu da turnê ‘Mitos’ ao lado de Ralf, terá o ano de 2022 bastante complicado, de acordo com uma previsão feita pela sensitiva Érica Dias, ao site ‘Movimento Country’.

Em meio às diversas polêmicas envolvendo Eduardo Costa, como acusação de estelionato ao comprar uma mansão, ficar com uma mulher casada e até se declarar ‘semi gay’, o artista vai precisar ficar firme para terminar o ano de maneira positiva, de acordo com a previsão de Érica Dias.

Para quem não sabe, Eduardo Costa, recentemente se envolveu com uma mulher casada, Mariana Polastreli. No ocasião a mulher fugiu para ficar com o cantor, e deixou o marido e o filho em casa.

Leia mais: Eduardo Costa, após roubar mulher casada, é exposto pelo ex de sua namorada em escândalo: “Cagad*”

DETALHES DA PREVISÃO DE 2022 PARA EDUARDO COSTA

A sensitiva Érica Dias contou que o sertanejo pode adoecer em breve, principalmente o lado espiritual e que mesmo conseguindo realizar vários plano no exterior, também deve tomar cuidado com acidentes.

Veja também

Ela inclusive citou acidentes relacionados a motos e cavalos.

Eduardo Costa como eu já havia falado, vai passar por algumas situações de progresso, algumas situações preocupantes de processo judicial. Mostra ele um pouco doente, algo relacionado ao lado espiritual. Mostra ele fazendo planos fora do Brasil. Cuidado com cavalo, uma moto preta, pequenos acidentes domésticos”, começou Érica.

E continuou fazendo um alerta para possíveis relacionamentos pessoais de Eduardo Costa.

“Porém de abril para frente você passa por algumas transformações, principalmente dentro de casa, dentro da família. Você vai receber o telefonema de alguém, algo que vai tirar sua paz”, disse ela.

MAIS SOBRE A PREVISÃO

A sensitiva Érica ainda falou sobre a morte de uma pessoa próxima e que o cantor irá ganhar muito dinheiro neste ano, mas não terá paz de maneira alguma.

“Mostra também falecimento na família. Você precisa encontrar um equilíbrio. Mostra entrada de dinheiro, porém muitos sacrifícios ainda estão por vir, e cuidar um pouco do lado espiritual” concluiu ela.

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários