Eduardo Costa

Eduardo Costa, em meio à falência, revela arrependimento e desaba após polêmica vazar: “Cara a tapa”

Eduardo Costa confirmou que seus negócios estão em ruína (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa surpreendeu ao falar sobre Bolsonaro após polêmicas

O cantor sertanejo Eduardo Costa surpreendeu ao desabafar sobre as eleições presidenciais e deu o que falar após tantas polêmicas.

Em 2018, durante as Eleições Presidenciais, o sertanejo foi um dos grandes nomes que apoiaram Jair Bolsonaro (Sem Partido). Na época, ele fez campanha para o atual Presidente da República e também votou em Bolsonaro.

+Nicette Bruno, na UTI, sofre piora em estado de saúde, filha pede orações e situação preocupa: “Muito grave”

Mas, em entrevista ao programa Morning Show, na rádio Jovem Pan, ele falou sobre os escândalos do presidente e comentou sobre seu apoio.

Após a entrevista, diversos veículos disseram que Eduardo Costa teria se arrependido de ter votado em Jair Bolsonaro. Mas, em conversa com Leo Dias, do jornal Metrópoles, ele negou o arrependimento sobre o voto no político e esclareceu a sua fala.

Ele disse que se arrependeu de ter feito campanha para Bolsonaro, mas alegou que votaria mais uma vez no atual presidente. “As pessoas distorcem o que a gente fala. Eu não disse que me arrependi de ter votado no Bolsonaro. Mas eu me arrependo de ter me envolvido nisso e ter dado a minha cara a tapa sobre o assunto. A única coisa da qual me arrependo é de ter feito campanha”, disse ele em conversa com Leo Dias.

+Joelma, após expor violência dentro de casa, não se segura e vai às lágrimas ao lado da filha

Eduardo Costa contou que já votou em outros partidos, inclusive em Lula, do PT. “Agora para e imagina para gente que estava começando. Quando eu estava começando a minha carreira, o Lula foi um grande presidente. O primeiro mandato dele foi bom para todo mundo. Daí eu votei no segundo mandato também. Votei na Dilma no primeiro mandato também. Acho que nós não podemos fazer uma só avaliação”, pontuou ele.

O cantor sertanejo Eduardo Costa (Foto: Divulgação)
O cantor sertanejo Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Crise

Devido ao rompimento da amizade, Eduardo Costa deixou o escritório gerenciado por Leonardo e criou a sua própria empresa. Em recente entrevista ao UOL, o cantor falou sobre sua situação em meio a pandemia do novo Coronavírus e a ausência de shows presenciais.

+Carlinhos Maia promove megaevento com convidados famosos e é massacrado sem dó: “Tragédia”

“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”, revelou o cantor.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.