Eduardo Costa

Eduardo Costa

“Atitude drástica”, Eduardo Costa perde milhões, revela falência e decide fugir do Brasil: “Pela minha vida”

Eduardo Costa
Eduardo Costa pretende deixar o Brasil depois de receber ameaças (Foto: Reprodução/Instagram)

O cantor está cogitando fugir do país depois de receber ameaças de morte

Eduardo Costa é um dos cantores sertanejos mais ricos e famosos de todo o Brasil, mas apesar da fama, o cantor estaria pensando em tomar uma atitude drástica nos próximos meses e até mesmo deixar o país.

Tudo aconteceu após Eduardo Costa lançar a música “Cuidado”, em que faz uma critica ao momento político do país e cita Jair Bolsonaro indiretamente. O problema é que o cantor e toda sua família viraram alvo de ameaças de morte de alguns apoiadores do presidente. Por conta da repercussão negativa, o famoso passou a andar com seguranças

Temendo por sua vida e de seus familiares, boatos dão conta de que o famoso estaria se preparando para deixar o país, pelo menos até os ânimos se acalmarem. Mas antes de sair do Brasil, Eduardo Costa está tentando vender sua fazenda no interior de Minas Gerais.

Veja também

Segundo o Portal Compre Rural, a propriedade do sertanejo está avaliada em 30 milhões de reais e o alto valor estaria atrapalhando as negociações, impedindo que o cantor realmente vá embora às escondidas.

FALIDO?

Eduardo Costa
Apesar do patrimônio milionário, Eduardo Costa revelou que passa por um crise financeira (Foto: Reprodução)

Caso Eduardo Costa de fato queira sair do país o mais rápido possível, ele terá que abrir mão de suas várias propriedades, o que causaria um prejuízo milionário no cantor que já admitiu ter passado por dificuldades financeiras.

Para quem não se lembra, em uma entrevista ao UOL, o sertanejo revelou que teme falir, caso a situação da pandemia não melhore: “Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Te juro pela minha vida que uma hora essa corda vai arrebentar“, revelou o cantor.

AINDA NÃO SE DECIDIU

Eduardo Costa
Eduardo Costa foi apoiador do presidente Jair Bolsonaro nas eleições de 2018 (Foto: Reprodução / Instagram)

Já sobre a sua provável saída do país, de acordo com o portal Movimento Country, um amigo próximo de Eduardo Costa revelou que o cantor ainda está indeciso quanto a possibilidade de buscar outro local para viver.

“Estamos assustados com o grande sucesso que a música ganhou no país, porém é difícil quando a sociedade não respeita as opiniões e começam a fazer ameaças. Eduardo é um grande homem e tem uma carreira fantástica, por isso não deveria vender nada, muito menos a sua fazenda”, disparou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários