Celebridades Eduardo Costa Neymar

Eduardo Costa sai em defesa de Neymar, ataca mulher que o acusou de estupro e comete erro de português absurdo

Eduardo Costa e Neymar (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa e Neymar (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa se revoltou com a situação que atingiu Neymar nos últimos dias e se compadeceu do amigo em uma página do Instagram. O cantor se revoltou com Najila Trindade, que acusa o jogador de estupro e agressão, mas acabou cometendo um deslize em uma palavra (que tem sido vista escrita de forma errada inúmeras vezes desde que a polêmica veio à tona.

+ Mulher que acusa Neymar de estupro tem mentira exposta e dona de imóvel nega que apartamento foi arrombado

+ Modelo que acusa Neymar de estupro causa revolta e tem apartamento arrombado; advogada deixa o caso

+ Gloria Maria vai parar no SBT e causa grande surpresa ao pagar para dar beijo em Silvio Santos

“Até onde vai a maldade do ser humano, meu santo Deus? Essa moça fez isso simplesmente em troca de fama e de dinheiro, acusou um bom rapaz de ser ‘estrupador’, agressor, e ainda por cima teve a ousadia de filmar o acontecido. Santo Deus, mas Deus é tão bom que ela produziu provas contra ela mesma. Enquanto isso mulheres que são de fato estrupadas e agredidas perdem a credibilidade devido a uma louca dessas fazer um papelão desses. Mas Deus é bom o tempo e é justo também é ela vai conhecer de perto a justiça de Deus. amém??”, escreveu Eduardo Costa em seu desabafo.

Neymar foi acusado de estupro por Najila Trindade
Neymar foi acusado de estupro por Najila Trindade

A palavra estuprador foi escrita de forma errada, mas pode ter sido tanto um erro de digitação quanto intencional. A defesa do cantor sobre a situação de Neymar vem em um momento muito conturbado na carreira do atleta, que acusado categoricamente por Najila Trindade dos crimes citados.

Ela também afirma que seu apartamento foi arrombado, em São Paulo, mas a loira foi rapidamente desmentida pela proprietária do imóvel, que afirma que a porta da residência foi aberta por ninguém menos que empregada da modelo. À ESPN, a dona do edifício negou que fosse verdade. “Sobre o arrombamento do imóvel: isso é mentira. A empregada deixou a porta aberta de propósito e as câmeras de segurança do prédio pegaram”, declarou Verena Fiori.

+ Vazam imagens de conversa entre pai de Neymar e ex-advogado e detalhes podem promover reviravolta em polêmica

Além disso, Mauro Naves, um dos mais importantes jornalistas da Globo foi afastado de suas funções após entregar o número do telefone do pai de Neymar para José Edgard Bueno, avogado que representava Najila Trindade antes de Yasmin Pastore Abdalla, que também decidiu não representar mais a loira. A última alegou que o caso é muito complexo antes de sua renuncia ser confirmada pelo programa “A Tarde é Sua”, da RedeTV!.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!