menu

Celebridades

CelebridadesEduardo CostaLeonardo

Após escândalo, Eduardo Costa se ajoelha aos pés de Leonardo e implora perdão: “Eu errei”

Eduardo Costa surge ajoelhado aos pés de Leonardo (Foto: Reprodução/ YouTube)
Eduardo Costa surge ajoelhado aos pés de Leonardo (Foto: Reprodução/ YouTube)
Eduardo Costa surge ajoelhado aos pés de Leonardo (Foto: Reprodução/ YouTube)
Eduardo Costa surge ajoelhado aos pés de Leonardo (Foto: Reprodução/ YouTube)

Eduardo Costa se ajoelhou na frente de Leonardo e pediu perdão

Na noite deste sexta-feira, 01 de maio, Eduardo Costa e Leonardo resolveram fazer uma live em seus canais no YouTube para relembrar os tempos de Cabaré. Contrariando os rumores de desavenças na amizade, os cantores trocaram declarações de amor, contrariaram as recomendações da OMS e até mesmo tocaram em um assunto delicado: política.

Leonardo explanou que não gosta de falar sobre política e chegou a fazer um apelo para que o Presidente da República se unisse com os governadores de cada estado. Já Eduardo Costa, que se envolveu em inúmeras confusões públicas por defender Bolsonaro, demonstrou arrependimento por tudo que fez e chegou a se ajoelhar para pedir perdão pelo que falou.

+Antonia Fontenelle quebra o silêncio e fala sobre estreia no Fofocalizando: “Fogo no parquinho”

Veja também

+Acusada de passar a perna nos participantes, Rafa Kalimann expõe segredo do sucesso no BBB20

“Em algum momento da vida eu falei de política, fui polêmico, tive boa intenção. Quero pedir perdão a todas as pessoas que me interpretaram mal, sei que me excedi. Perdão se fui ofensivo em algum momento. Eu errei, me arrependo profundamente. Tentei acertar, acabei errando. Jamais vou falar disso de novo na vida, a não ser para ajudar o povo do brasileiro”, explicou Eduardo Costa.

Eduardo Costa e Leonardo fizeram a live "Cabaré" - Foto: Reprodução
Eduardo Costa e Leonardo fizeram a live “Cabaré” (Foto: Reprodução)

BRIGA

Por falar em Eduardo e Leonardo, existe uma série de rumores que os dois romperam as relações na época da turnê Cabaré. Uma das versões aponta que o sertanejo teria dado em cima da mulher de Poliana Rocha e o pai de Zé Felipe não gostou nenhum pouco quando descobriu a verdade. Já outros disseram que o dono do hit Coração Pirata maltratava os funcionários nos bastidores e desagradava o colega.

 

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários