Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa perde o controle e se declara para ex-BBB20: “Vem aqui”

Eduardo Costa elogiou a ex-BBB Ivy. (Foto: Montagem/Reprodução)
Eduardo Costa elogiou a ex-BBB Ivy. (Foto: Montagem/Reprodução)

Eduardo Costa demonstrou interesse pela modelo Ivy, uma das participantes mais polêmicas do BBB20

Eduardo Costa é um dos artistas brasileiros mais “sem filtros” da atualidade, acumulando comentários polêmicas e declarações para várias famosas, com quem já se envolveu. E o alvo da vez do cantor sertanejo parece ser a modelo Ivy.

Uma das participantes mais polêmicas do BBB20, sendo eliminada com grande rejeição e com acusações de racismo, Ivy vem despertando o interesse do astro, que passou a mandar recados para ela.

+ Comentarista da Globo faz desabafo sobre live de Alok em condomínio com ameaça de polícia: “Tenso de verdade”

Durante a última live “Cabaré”, protagonizada por Eduardo Costa e Leonardo, o cantor, já demonstrando sinais de embriaguez, passou a chamar a modelo: “Ivy, Ivy, vem aqui”. O detalhe é que a ex-BBB revelou nas redes sociais que iria acompanhar a live da dupla, minutos antes do show iniciar.

E se engana quem pensa que a “paquera” parou por aí. Eduardo Costa curtiu a publicação da modelo e deixou um comentário: “Linda”.

FIM DA CARREIRA?

E por falar na live “Cabaré”, a apresentação deu o que falar, e as críticas que recebeu, pela bebedeira e um comentário polêmico sobre a filha da cantora Thaeme, parecem ter abalado bastante Eduardo Costa.

Em uma conversa com seus seguidores, o cantor afirmou que já cancelou a próxima live que faria, no dia 15 de maio, e disse que dará uma pausa na sua carreira, podendo até mesmo tê-la encerrado de forma definitiva.

“Eu estou muito triste, quero parar minha carreira, quero dar um tempo. Não sei se vou voltar a cantar. Como eu disse, tenho outros negócios, não dependo da música para viver há muitos anos”, disse o cantor, que também se desculpou com Thaeme.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.