Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa, após ficar com mulher casada, se declara para homem e assume o que sente: “Somos mesmo”

Eduardo Costa fez desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa fez desabafo nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa fez textão para o ex-marido de Mariana Polastreli

Eduardo Costa surpreendeu todo mundo ao usar as redes sociais nesta sexta-feira, 8 de abril, para postar uma foto ao lado do ex-marido de sua namorada. Para quem não sabe, o sertanejo ‘roubou’ a esposa do homem e começou a se relacionar com Mariana Polastreli quando a influencer ainda era casada com o engenheiro civil.

No início de toda polêmica, o ex-marido se mostrou chateada com a mãe de seus filhos e Eduardo Costa por conta da trairagem. Tanto que ele usou as redes sociais para detonar o cantor. Mas, parece que o clima tenso na família ficou no passado e eles selaram a paz publicamente.

“Menino de Deus. Só não gosta de mim quem não me conhece, sou um homem de paz e procuro levar minha vida o mais leve possível com Deus e com minha família. Hoje tô recebendo em casa o Eduardo Polastreli e só vou dizer uma coisa, somos família”, disse o sertanejo em suas publicações.

“E somos mesmo algumas pessoas querendo ou não, ele querendo ou não, eu querendo ou não, nossos filhos e Deus fazem essa aliança e eu sou feliz demais assim graças a DEUS. Xará fique a vontade, a casa é nossa. Um grande abraço e bola pro frente”, finalizou Eduardo Costa, para mostrar que o clima ruim faz parte do passado.

Eduardo Costa
Eduardo Costa, o enteado e o ex-marido de sua atual namorada (Foto: Reprodução / Instagram)

TRAIÇÃO

Eduardo Costa ficou muito chateado com sua retirada às pressas do projeto “Cabaré” e ficou sem chão por conta disso. O desligamento do cantor sertanejo deixou ele muito abalado. “É um sentimento que eu não gosto de sentir, mas você gostaria de ver um cara querendo comer sua esposa? Então você imagina um projeto que eu idealizei esse projeto, foi idealizado para cantar eu e o Leonardo”, alfinetou o artista.

Veja também

O cantor insistiu no comparativo de baixo nível para exemplificar sua chateação profunda: “Então se as pessoas falaram que tem ciúmes eu tenho. Porque você imagina um projeto que eu idealizei a noite inteira, fazendo os arranjos. Você acha que isso é legal, vou acordar amanhã e dizer: ‘que legal estão comendo minha esposa'”, escancarou o sertanejo.

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

Assuntos

Eduardo Costa

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários