Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa se desmancha em choro e manda recado doloroso após mortes: “Só posso imaginar”

Eduardo Costa quer deixar o Brasil depois de receber ameaças (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa surgiu aos prantos em vídeo surpreendente

Eduardo Costa vem mantendo uma postura totalmente surpreendente nesta pandemia causada pelo Coronavírus. Primeiramente, o cantor lançou uma música criticando o gerenciamento do governo em relação à tomada de decisões que pudesse conter o alastramento da doença no Brasil.

Na época, Eduardo Costa recebeu uma série de críticas por parte de políticas e ameaças de morte. Para se proteger, o sertanejo passou a andar acompanhado de seguranças. Dessa vez, no entanto, a nova música do cantor é uma espécie de acalento as pessoas que perderam alguém importante em sua vida.

O vídeo foi divulgado na noite desta sexta-feira, 28 de maio, e em um determinado momento o cantor vai às lágrimas de tanta emoção. “Eu espero estar um dia na presença do senhor meu Pai, louvado seja o senhor meu Pai”, dispara Eduardo Costa no início da canção e começa a chorar de emoção.

Veja também

Eduardo Costa
Eduardo Gosta foi só emoção em novo vídeo (Foto: Reprodução)

Após isso, ele começa a cantar uma música delicada, com uma letra tocante. “Obrigada senhor por poder levar um pouco mais de alegria à vida dessas pessoas. Que o senhor possa abençoar a vida de milhões de pessoas que perderam entes queridos nessa pandemia senhor”, dispara Eduardo Costa.

RECADO

Na legenda do vídeo, o sertanejo ainda fez questão de mandar um recado para confortar o coração dos que sofrem: “Por mais que eu cante, fale ou chore, eu só posso imaginar. Nossa quarentena segue assim, com a presença de Deus nos fazendo sentir paz em meio ao caos e observando as obras dEle”.

“Porque a minha experiência em passar coisas difíceis é que de uma situação que foge do nosso controle, DEUS nos ensina algo além da dor. Enfrentamos o mal, quando quem deveria ter bondade só destila ódio e maldade, enfrentamos o mau todos os dias, porque pessoas não tem união”, disse Eduardo Costa.

ALERTA

“Que possamos aprender a ser companheiro quando o mal não é nosso, que possamos ir para Além do egoísmo e que não fique apenas nesse momento de pânico. Que Deus abençoe todas as pessoas que perderam alguém ou que conhece alguém que perdeu algum amigo ou familiar pra esse vírus maldito”, finalizou.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários