Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa provoca ex-mulher de Carlos Alberto, é detonado e assessoria é obrigada a intervir: “Não prestou”

Eduardo Costa
Eduardo Costa se (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa
Eduardo Costa se envolveu em polêmica com Andrea Nóbrega, a ex-mulher de Carlos Alberto (Foto: Reprodução)

O cantor Eduardo Costa causou polêmica ao mandar uma mensagem pública para a antiga companheira do apresentador

Eduardo Costa virou assunto entre os internautas, nesta segunda-feira (8). O motivo? Uma provocação do artista feita contra Andrea Nóbrega, após a socialite expor que estava de luto.

Para quem não viu, a famosa fez uma postagem anunciando a morte do ator Kleber Lopes, aos 39 anos, sendo uma das vítimas do Covid-19. “Mais um colega de trabalho que se foi por conta desse vírus cruel”, lamentou a loira.

“Se cuidem pelo amor de Deus, não brinquem com a vida, usem máscaras, abusem do autocuidado, e lembrem-se que não é só sobre você é sobre o próximo também, talvez você seja assintomático, ou até mesmo tenha sintomas leves, porém transmitindo pode custar a vida de alguém”, acrescentou a ex-mulher de Carlos Alberto.

Eduardo Costa, então, deixou um recado que nada tinha a ver com o conteúdo da publicação. “Linda. TOP”, escreveu o sertanejo, entre risos. Como já era de se esperar, ele foi detonado nos comentários e precisou deletar a mensagem pouco tempo depois.

Procurada pelo site Uol, a assessoria de imprensa do cantor tentou minimizar a polêmica. De acordo com a equipe, o famoso não prestou atenção na legenda e quis apenas fazer um elogio à empresária.

Veja também

+ Aos 49 anos, Geraldo Luís tem parte do corpo corrompida e Record faz comunicado oficial ao público: “Luta pela vida”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários