Eduardo Costa

Eduardo Costa, após assalto à mão armada, se envolve em escândalo e vai parar em audiência: ‘Réu’

eduardo costa
Eduardo Costa (Reprodução)

Eduardo Costa enfrenta uma batalha na Justiça movida pelo ex-marido de sua tia

O cantor sertanejo Eduardo Costa, ex-parceiro musical de Leonardo, é, de longe, um dos nomes mais polêmicos do entretenimento brasileiro. O famoso, que já confessou ter participado de um assalto à mão armada, trava uma batalha na Justiça por danos morais, que foi movida por João Batista, ex-marido de uma tia do artista.

De acordo com informações do portal UOL, Eduardo Costa deveria ter comparecido à audiência realizada no último dia 21, mas não compareceu e o motivo é bastante inusitado: seu barco ficou encalhado no Pantanal.

Ainda segundo o noticioso, o Tribunal de Justiça de Minas Gerais informou que os advogados do sertanejo estavam presentes na sessão e comunicaram o imprevisto inusitado. Com isso, a audiência precisou ser remarcada para o dia 12 de julho de 2021.

+A Fazenda 12: Raissa massacra Biel sem dó e expõe conversa íntima do cantor: ‘Iria gozar’

+Chocante! Neymar tem dívida de R$ 228 milhões escancarada e fortuna é arrebentada em público

“A parte requerida pleiteia a resignação da audiência, pois trata-se de força maior, pois a embarcação do réu ficou encalhada no Pantanal. Seu retorno atrasou em 01 dia. Trata-se de fatalidade e lamentamos pelo ocorrido”, disse o TJ-MG.

EDUARDO COSTA PARTICIPOU DE ASSALTO

E por falar no cantor sertanejo, ele participou de uma live recente no portal Metrópoles que, entre outros, contou com o jornalista de fofocas Leo Dias, e o fofoqueiro soltou uma bomba referente ao artista.

Segundo Leo Dias, o próprio Eduardo Costa confessou a ele que já participou de um assalto à mão armada em um posto de gasolina. O episódio aconteceu antes do artista se tornar famoso e uma pessoa conhecida em todo o país.

“Mas Eduardo é fenômeno, pro bem e pro mal. No dia que eu fui à sua casa, ele contou tantas histórias… Mas tantas… A mais surreal foi a que ele assaltou um posto de gasolina à mão armada. Sério! Mas quem, em sã consciência, falaria isso para Leo Dias? Ele: Eduardo Costa. Sem medir as consequências”, contou o colunista do Metrópoles.

ROMPIMENTO COM LEONARDO

Ainda sobre Eduardo Costa, o famoso rompeu a parceria musical com Leonardo há alguns meses após a polêmica live que eles realizaram em maio. Naquela ocasião, visivelmente bêbado, o polêmico sertanejo falou, falou e falou demais, causou constrangimento em Leonardo, que em certo momento chegou a colocar a mão na boca do amigo para que ele parasse de falar.

Entre outros, Eduardo fez comentário controverso sobre a filha pequena da cantora Thaeme, disse ter se arrependido por ter se metido de maneira tão profunda em política, disse achar William Bonner um dos melhores jornalistas do país, e afirmou que Leonardo é bem dotado.

+Aos 76 anos, Ronnie Von vê filho ser preso com dívida gigantesca, toma decisão e faz anúncio: ‘Na garagem’

Em meio a tantas polêmicas que acabou gerando incômodo até nos patrocinadores das lives, Leonardo decidiu que não fará mais performances virtuais ao lado de Eduardo Costa, rompendo com o músico, pelo menos de maneira profissional. Até onde se sabe, eles continuam sendo amigos.

Leonardo, Eduardo Costa
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco