Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa se humilha, paga salário milionário e dá carro de luxo para ex Victória Villarim

Eduardo Costa se humilha, paga salário milionário e dá carro de luxo para ex Victória Villarim Foto: Reprodução
Eduardo Costa se humilha, paga salário milionário e dá carro de luxo para ex Victória Villarim Foto: Reprodução

O cantor sertanejo, Eduardo Costa, romântico que só ele vem passando por alguns perrengues na sua vida amorosa

Em maio desse ano, chegou ao fim o relacionamento de Eduardo Costa e a modelo Victória Villarim. Os dois estavam noivos desde junho de 2018. O cantor e a modelo já tinham rompido o namoro antes, mas após 4 meses retornaram. Em entrevista exclusiva para o Blog do Leo Dias na UOL, o sertanejo revelou que ajuda financeiramente a ex, mesmo depois de meses após o término que aconteceu rodeado de boatos de traição.

+Ludmilla exibe nova casa luxuosa e detalhes chamam atenção

+Ratinho revela brigas nos bastidores do Fofocalizando e diz qual apresentador está chateado com situação no SBT

+Primeiros finalistas do Power Couple Brasil 4, André Coelho e Clara salvam um casal da última DR da temporada

De acordo com alguns fãs e alguns comentários realizados por Eduardo Costa, suspeitava-se de uma reconciliação do casal. Porém, segundo informações o cantor estava torcendo para que Victória Villarim arrumasse um novo namorado e assumisse a relação para que ele não precisasse ajudar financeiramente a ex.

Na entrevista concedida por Eduardo Costa ele nega os boatos e deixou claro o porque de ser tão gentil com a ex. Ele diz que não procede a informação de que ele estaria torcendo para Victória arranjar alguém para bancá-la. Ele defende a modelo e afirma que ela não é o tipo de mulher que precisa ser bancada e sim cuidada. Fofo né gente? Como se não fosse suficiente, o sertanejo ainda torce pela ex “Merece ter um cara legal ao seu lado e que cuide dela assim como eu cuidei”, explicou Eduardo.

Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)

Questionado sobre a mesada que paga para Victória Villarim, Eduardo Costa afirmou que como ambos moraram juntos, ele considerou a ex como sua esposa e ainda explica que por isso nada seria mais justo do que após o término que ele desse um certo “suporte” para a modelo. E ainda relata que pra ele isso é completamente normal. “Ela foi minha companheira, passamos momentos bons e ruins. Eu pago o aluguel dela, que não é barato porque ela mora em um bairro nobre de Belo Horizonte. Também dou um salário para ela, para auxiliar. E dei um carro, uma Land Rover Velar”, detalhou o sertanejo. O TV Foco foi atrás de mais informações sobre o carro e descobriu que o valor de um modelo novo chega a quase R$ 400 mil.

+Monica Iozzi arrebenta como Kim em A Dona do Pedaço, dá show de talento e mostra a que veio na Globo

+Maisa se torna uma das maiores estrelas do SBT, faz renovação e prova ser prodígio

Eduardo é só elogios para a ex e considera justa sua ajuda: “Ela é equilibrada, é uma modelo de sucesso, estudante de arquitetura, ganha o dinheiro dela e terá um futuro brilhante. Veio de uma família humilde sim, mas tem uma vida agitada e se esforça muito. Nós terminamos gostando um do outro. Terminando nos amando. Ela seguiu sua vida e eu segui a minha. Se for a vontade de Deus a gente se reencontra de novo, se não seremos sempre amigos.”

Quer saber mais notícias? Acompanhe Nayara Bolognesi no Instagram clicando aqui!

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;