Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa se isola em mansão de luxo, após ser esnobado por Leonardo e chutado de sua vida: “Desde sempre”

Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Divulgação)

Eduardo Costa resolveu tirar um período de férias após polêmicas

O cantor sertanejo Eduardo Costa está planejando uma temporada de férias no Espírito Santo, estado no qual fará a sua próxima live solo.

A ideia do cantor é tirar alguns dias de descanso nas próximas semanas e relaxar em meio a pandemia do novo Coronavírus. Gustavo Caeta, empresário do famoso, confirmou os rumores da ‘mudança’ para o Espírito Santo através de publicação nas redes sociais.

+Belo e Gracyanne são pegos cavalgando em poltrona e calcinha deixa vazar o que não devia: “Dedo e gritaria”

Ele revelou, ainda, que Eduardo Costa deve passar cerca de dez dias na mansão no estado capixaba e aproveitar para descansar a mente. Em áudio obtido pelo site A Gazeta, o empresário do cantor disse: “Eduardo está animado para passar esses dias no Espírito Santo e que ele ama o Estado desde sempre”.

+Letícia Spiller abre as pernas, coloca tudo pro alto e público não acredita no que acaba escapando: “Arreganhada”

O imóvel escolhido por Eduardo Costa é regado ao luxo e é destino querido por vários famosos que desejam um pouco de paz e privacidade.

Rompimento com Leonardo deu o que falar

Eduardo Costa e Leonardo romperam de vez (Foto: Divulgação)
O sertanejo e Leonardo romperam de vez (Foto: Divulgação)

Recentemente, Eduardo Costa rompeu com a gravadora de Leonardo e eles cancelaram vários dos projetos que faziam juntos.

Há quem afirme que tudo aconteceu após uma grande discussão entre os cantores nos bastidores dos shows antes da pandemia do novo Coronavírus. Mais tranquilo e recluso, Leonardo não tem o mesmo ritmo que Eduardo Costa, além de quase nunca se envolver em polêmicas, diferente do colega.

+Murilo Huff, após fim com Marília Mendonça e notícia de traição, faz longo desabafo e detona: “Isso é muito sério”

Leonardo e o amigo também entraram na onda das transmissões ao vivo, e, devido a muita pressão dos patrocinadores, voltaram com o projeto Cabaré para uma live especial no último 1° de maio. No entanto, o que acabou virou assunto foi o comportamento de Eduardo Costa durante a transmissão, que levantou várias polêmicas e foi duramente criticado.

A partir daí, os dois se afastaram, até que veio o rompimento real com o fim do contrato do ex namorado de Antonia Fontenelle com a gravadora.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.