Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa se manifesta após ter ignorado tia e fãs durante reportagem para o Hora do Faro

O cantor Eduardo Costa negou que mulher em vídeo polêmico seja a sua tia (Foto: Reprodução)
O cantor Eduardo Costa negou que mulher em vídeo polêmico seja a sua tia (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa se envolveu em polêmica com suposta tia

O cantor sertanejo Eduardo Costa acabou se envolvendo em uma nova polêmica está semana, ao ser acusado de ter ignorado a sua própria tia, e fãs, entre eles, um portador de problemas mentais, que o aguardavam fora de uma fazenda, onde o artista realizou uma gravação para o programa Hora do Faro.

+Adriana Esteves vai se “converter” para fazer Amor de Mãe

+Débora Nascimento, após anúncio de relação lésbica, é flagrada com mulher e filha: “Novo família?”

+Famoso ator morre durante filmagens e programa para de ser produzido às pressas

O fato aconteceu na cidade de Pedra Bonita, na Zona da Mata, de onde Eduardo Costa é natural. O sertanejo esteve na cidade para gravar uma reportagem junto com Rodrigo Faro, com o objetivo de reviver o seu passado. Ao tomarem conhecimento da presença do cantor no local, fãs acabaram se aglomerando no local, com a expectativa de tirar foto com o artista.

Em sua rede social, uma mulher acabou fazendo um desabafo, após o seu filho não ter conseguido tirar a foto com o sertanejo: “Um sonho que não se realizou, conhecer seu ídolo Eduardo Costa. Amigos do Face, meu filho Marcus ficou de 9 horas da manhã até 15h30 no sol com a esperança de ver o Eduardo Costa no córrego do Tear. Tanta alegria e esperança, tendo em troca um simples não. O que deixou Marcus triste com lágrimas nos olhos”, lamentou a mulher em trecho do seu texto.

Veja a seguir!

Desabafo feito por mulher em seu Facebook
Desabafo feito por mulher em seu Facebook

Sem falar que uma outra mulher, que diz ser tia do sertanejo, foi impedida pelos seguranças de chegar perto do cantor. Desesperada a mulher acabou se jogando no chão, diante de uma cerca, enquanto esperneava. Através das redes sociais, internautas condenaram a atitude de Eduardo Costa, dizendo que o sertanejo deveria dar mais atenção aos seus fãs.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz entrega Chiclete para Camilo e acaba com a vida do sobrinho

Eduardo Costa, por sua vez, se manifestou através da sua assessoria, que negou que a mulher do vídeo seja tia do artista: “Durante o dia, o cantor gravou com toda a família e na medida do possível, atendeu a todos os fãs que estavam no local”, diz o comunicado.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics