Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa se revolta com homem que espanca mulher em seu show e público tem reação inesperada

Eduardo Costa (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa retirou homem agressor de seu show (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa passou por uma situação revoltante durante seu show e retirou um homem que agrediu uma mulher na frente de todos

Eduardo Costa tomou um atitude surpreendente durante um show que aconteceu em Campo Mourão, no Paraná, na última sexta-feira (30). O famoso se deparou com uma atitude extremamente covarde de um homem que agrediu uma mulher na plateia e não passou despercebido pelo artista, que tratou de acionar os seguranças e retirou o criminoso da casa.

+ Pedro Scooby é brutalmente atacado após término com Anitta e causa emoção com triste desabafo

+ Débora Nascimento dá bolo em importante evento luxuoso e provoca revolta geral

+ Antonia Fontenelle entrega detalhe arrasador sobre o dia da morte de Marcos Paulo: “Muito sangue”

De acordo com um vídeo do Blog do Leo Dias, do Uol, o cantor apresentava normalmente suas canções quando é possível ver no registro o agressor puxando o cabelo da vítima com muita força, a ponto de ela cair na cadeira. Claramente eles estavam discutindo antes do momento absurdo acontecer e ser flagrado pelo famoso.

Eduardo Costa não deixou a situação impune e https://www.facebook.com/tvfoco/posts/3637845446241056?__xts__[0]=68.ARCnpiwIqI4k2klv6ecBA2AuLqWM5W-tVGwkZ32zJmfJc416jY1Y-zhCPGto3BnC8j1slGvTXB8U-bgxafG8s507ypk3QkJG1phNiIJYpPR2caNWAKLSYIvZy9qw5eADF4ALWNpM4PQ2EgHS4fuTs6Jtj_jDK6ECC9qgDJ6QYGaiurGaQPdkMkzXtEagX4bVBdP-eUhuuAFGNdtmOkda1hDCi7PIFqeGkxoD4mW1a7dn6OvLJrUyRZX91f03dBZ1LLMHI2CCXXaV7cUvc3RaCxXm7OrY4vqg2bnHBGsIdJcmnrLbnW0azDStg72IehKcnbztNfTgkWijqHyPID7Z54eo3A&__tn__=-R">parou o show sem delongas, pedindo para que a banda interrompesse o som. O artista se voltou ao homem e rasgou o verbo: “Meu amigo de Deus, como é que você pega a morena no cabelo desta forma?”. Revoltado, o agressor arremessa algum objeto que não é possível identificar em direção ao artista.

Eduardo Costa não admitiu situação em show (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa não admitiu situação em show (Foto: Reprodução)

Nesse momento, o cantor pede para que os seguranças retirem o homem da casa de show, repudiando veementemente a sua atitude. O público vibrou demais com o comportamento do affair de Antonia Fontenelle, que não poderia ser diferente, já que agressão a mulheres é uma das atitudes mais imperdoáveis.

+ Antonia Fontenelle detona Flávia Alessandra após ganhar herança milionária: “Marcos Paulo fez essa mulher”

 Eduardo Costa perguntou o nome da mulher agredida, mandou um beijo e orientou que ela denunciasse qualquer tipo de agressão que sofresse de qualquer pessoa. “Uma mulher tão linda como você merece ser tratada de outra forma”, disse o famoso, que chamou a jovem na palco e lhe deu um abraço.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito