Eduardo Costa se revolta e detona Fernanda Lima: ‘Imbecil, sua mamata vai acabar!’


Eduardo Costa criticou Fernanda Lima (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa criticou Fernanda Lima (Foto: Reprodução)

O cantor Eduardo Costa se revoltou com um discurso feito pela apresentadora da Globo Fernanda Lima no programa Amor & Sexo.

No texto da global, ela pregou a revolução. “Chamam de louca a mulher que desafia as regras e não se conforma. Chamam de louca a mulher cheia de erotismo, de vida e de tesão. Chamam de louca a mulher que resiste e não desiste. Chamam de louca a mulher que diz sim e que diz não. Não importa o que façamos, nos chamam de louca.

Se levamos a fama, vamos sim deitar na cama. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão. Vamos sabotar as engrenagens desse sistema homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força da submissão, da tirania, e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta só está começando. Preparem-se porque essa revolução não tem volta. Bora sabotar tudo isso?”, declarou a loira no programa.

Eduardo Costa (Foto: Divulgação)
Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

Isso foi suficiente para gerar a revolta do cantor Eduardo Costa, que detonou Fernanda Lima nos comentários do Instagram da página Gina Indelicada, que postou o vídeo que viralizou. “Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista!!! Ela pode ter certeza de uma coisa, a mamata vai acabar, a corda sempre arrebenta por lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é o que ela está”, declarou o cantor.

+ A Fazenda: Ainda inconformado com expulsão de Nadja, Rafael chama Caíque de covarde

Veja também

“Será que essa senhora só faz programa pra maconheiro, pra bandido, pra esquerdista derrotado e pra esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho, o povo está com ele e a senhora pode ter certeza, o Brasil vai sabotar é a senhora se DEUS quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar kkkk e tenho dito”, finalizou. Veja o vídeo:

https://www.instagram.com/p/Bp4IcLfnPoB/

Marina Ruy Barbosa ignora câmeras e toma atitude polêmica na festa da Globo

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.