Celebridades Eduardo Costa Gusttavo Lima Leonardo

Eduardo Costa se vinga de Leonardo após guerra e menosprezo, Gusttavo Lima metido e faz anúncio: “Será assim”

Sertanejo Eduardo Costa deu a volta por cima e está promovendo sua própria live no Instagram (Foto: Montagem/TV Foco)
Eduardo Costa deu a volta por cima e está promovendo sua própria live (Foto: Montagem/TV Foco)

Eduardo Costa se vinga de Leonardo e realizará live no próximo dia 12

Eduardo Costa após ter sido menosprezado por Leonardo, ao ser trocado por Gusttavo Lima, acabou dando a volta por cima se vingando do seu ex-companheiro de palco. Através das redes sociais, ele anunciou a sua própria live, que será realizada no próximo dia 12, dia dos namorados.

Acontece que na sua primeira e única live realizada ao lado do sertanejo Leonardo, Eduardo Costa causou uma tremenda polêmica, o que fez a amizade dele com Leonardo, que já não ia muito bem, ter dado ainda mais uma estremecida.

+Globo trava guerra com Bolsonaro, revida ataque e presidente se dá mal

O fato é que o sertanejo disse não querer mais cantar ao lado de Eduardo Costa, pois, não quer queimar a sua imagem, ao ter a mesma vinculada com Eduardo. Durante a polêmica live, Eduardo Costa causou polêmica ao dizer que fazia amor pensando na filha de Thaeme, uma bebê.

A fala do cantor teve uma repercussão bastante negativa, ele inclusive, apareceu em um vídeo chorando, cogitando a possibilidade de abandonar a sua carreira de sucesso. Ele, ao se defender das críticas contou que já havia conversado com Thaeme, pedido desculpas e explicou que o que ele quis dizer, é que fazia amor pensando na filha da cantora, pois, achava a mesma bonita, e pensando nela, poderia fazer um filho bonito também.

+Fim com Luciano, flagra aos gritos na frente de mansão e acusação de surra de mulher: Zezé explode com polêmicas

Após toda a polêmica Eduardo Costa falou que não quer mais ser assunto de repercussão negativa, e que agora quer ser falado apenas a assuntos relacionandos a sua carreira profissional, como músicas, shows, entre outras coisas, nada de polêmica: “Será assim”, disse o sertanejo.

LIVE

Além da live no YouTube, o sertanejo também vem realizando lives de sorteio em seu perfil no Instagram. Ontem (07), ele sorteou uma moto, e hoje (08), ele vai sortear dois mil reais.

Sobre a sua live no YouTube, ele anunciou: “DIA 12 DE JUNHO TEM LIVE DE EDUARDO COSTA EM HOMENAGEM A TODOS OS NAMORADOS E ATÉ LÁ ATÉ EU POSSO ARRUMAR UMA CORAJOSA PRA ME ENCHER DE BEIJOS KKKK”.

+Jennifer Aniston, estrela de Friends, doa R$ 5 milhões em luta contra o racismo: “devemos espalhar amor”

GUSTTAVO LIMA

Como falamos anteriormente, ao decretar o fim oficial da sua parceria com Eduardo Costa, após a polêmica live, Leonardo saiu em busca de um novo parceiro, e agora ele pretende realizar shows juntamente com o amigo Gusttavo Lima, assim como fazia com Eduardo Costa no passado com o projeto Cabaré.

E para selar a parceria, Leonardo participará da próxima live de Gusttavo Lima. Eduardo Costa e Gusttavo, vale dizer, não se dão muito bem, inclusive, eles não se seguem no Instagram, dizem que existe uma certa rivalidade entre os cantores, e ao ser trocado por Leonardo pelo marido de Andressa Suita, a rivalidade entre eles só aumentou.

Eduardo e Gusttavo Lima não se seguem no Instagram (Foto; Montagem)
Eduardo e Gusttavo Lima não se seguem no Instagram (Foto; Montagem)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.