Eduardo Costa

Eduardo Costa, após assumir e enfrentar humilhação de Leonardo, surge ao lado de rapaz e se declara: “Sempre”

O cantor Eduardo Costa - Foto: Divulgação
O cantor Eduardo Costa – Foto: Divulgação

Eduardo Costa surpreendeu ao se declarar para amigo nas redes sociais

O cantor Eduardo Costa surpreendeu ao surgir ao lado de grande amigo em público e se declarar para ele nas redes sociais e mostrou que está indo muito bem após ter rompido com Leonardo.

Na noite desta quinta- feira, 14 de janeiro, Eduardo Costa compartilhou um registro ao lado do famoso dentista Igor Costa Alves, conhecido por cuidar dos dentes das celebridades.

+Roberto Carlos vê vida ser exposta, relação com cantor revelada e verdade escancarada na TV: “Eu não esperava”

Em seu perfil oficial no Instagram, Eduardo Costa não poupou elogios ao profissional de saúde e se declarou pra ele, elogiando o seu trabalho.

“Meu amigo @igoorcostalves sou fã demais do seu trabalho irmão. Obrigado pelo carinho de sempre. Vc é o cara do Brasil e do mundo. sempre me aguentando fora do horário. Brigaduuuuuuu”, escreveu ele na legenda da publicação. Confira o registro:

Cantor se assume

Recentemente, o cantor não deixou barato um comentário feito por um internauta e causou polêmica. “Quem diz que gays não votam no Bolsonaro, nunca viu as fotos do Eduardo Costa. Tamo junto, meu brother”, comentou um internauta.

+Poliana Abritta paga preço cruel na Globo, Maju toma lugar definitivamente e cabeça é arrancada: “Força e coragem”

Foi então que o cantor retrucou: “Sou um semigay, não é que eu goste de ceder a cauda não, é que se eu demorasse mais cinco minutos pra nascer nascia ou mulher ou viado. Mas meu lado gay tbem gosta de mulher”, disse Eduardo Costa.

+Duda Reis vai à polícia, relata agressão de Nego do Borel e detalhes chocam: “Dopada e estuprada”

“Meu lado feminino é gay entende? [Risos] É sapatão, gosto exageradamente de mulher, queria até gostar menos, mas infelizmente gosto muito [risos]. Até demais. Mais adoro os gays demais, as melhores companhias são dos gays, aliás meus melhores amigos hoje em dia são gays, são bem mais verdadeiros, e eu os chamo de viados ou viadas mesmo, bju mona”, continuou ele.

Vale dizer que recentemente o cantor foi desprezado por Leonardo, que era seu melhor amigo. Os dois romperam após live polêmica.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza