Eduardo Costa surge aos prantos em público após arrebentar com vídeo destruidor: “Tô aqui chorando”

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

02/05/2021 18:35

2 min

Eduardo Costa explodiu com nova canção e chorou com repercussão nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa explodiu com nova canção e chorou com repercussão ...
Continua depois da publicidade
Eduardo Costa explodiu com nova canção e chorou com repercussão nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa explodiu com nova canção e chorou com repercussão nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Continua depois da publicidade

Eduardo Costa explodiu com nova canção e chorou com repercussão nas redes sociais

Eduardo Costa contou em postagem nas redes sociais que estava muito emocionado com a repercussão da música ‘Cuidado’. Lançada há dois dias a canção já conta com mais de 1 milhão de visualizações. A música faz um alarde da situação caótica que o país vive e conta em estrofes o que o Brasil vivencia na pandemia.

No Instagram, ele alegou estar muito emocionado com toda a repercussão da canção. “Muito obrigado a vocês pelo carinho . Tô aqui chorando de emoção por tudo que tô vendo e ouvindo. Ohhhh meu DEUS muito obrigado. A música “CUIDADO “ está voando pelo mundo nas asas dos Anjos e na boca do povo. Obrigado Brasil, obrigado meu povo. Amo vocês”, disse Eduardo Costa no início dessa noite de domingo.

Continua depois da publicidade

Seus seguidores em massa alegaram que a canção é muito forte e extremamente necessária nesse momento. “Essa música é top,uma boa reflexão para muitos”, “Parabéns, tudo oque vc toca vira Ouro, essa então e a voz do povo brasileiro, gostei muito”, “Vc é o cara o mundo precisa de gente assim que fala na cara sem falsidade”, disseram os fãs.

Nos comentários do vídeo postado no YouTube, a repercussão foi a mesma. Milhares de fãs se surpreenderam com a canção. Eduardo Costa foi ovacionado e os fãs prometeram fazer a canção se tornar uma das mais ouvidas no país.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

Leia também

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por 𝐄𝐃𝐔𝐀𝐑𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐀 (@eduardocosta)

Continua depois da publicidade

EXPECTATIVA COM A MÚSICA

Em entrevista para Leo Dias, o sertanejo falou o que deseja de verdade com o lançamento da canção. “Essa não é apenas uma música, é um manifesto, um apelo pela conscientização do nosso povo”, disse ele.

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Tópicos nesse artigo:

Continua depois da publicidade

Larisse Oliveira é graduada em Engenharia Ambiental pelo Instituto Federal do Ceará e atua como redatora especializada em celebridades e televisão desde 2019. Com ampla experiência na cobertura de programas de TV, reality shows e redes sociais de personalidades públicas, Larisse publica matérias com foco em entretenimento e cultura pop. No site TV Foco, é responsável por atualizar os leitores sobre os principais acontecimentos do fim de semana no universo televisivo. Contato: larisse.oliveira@otvfoco.com.br Email: larisse.oliveira@otvfoco.com.br