Eduardo Costa

Eduardo Costa surge deformado em palco na Record, após ser roubado por Gusttavo Lima e detonar: “Não é amigo”

Eduardo Costa falou de desentendimento que teve com Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa falou de desentendimento que teve com Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Aparência de Eduardo Costa voltou a causar

Não é novidade para ninguém o quanto Eduardo Costa é apaixonado por procedimentos estéticos. Tanto que o sertanejo já se submeteu a vários. Porém, o que o cantor realizou nos últimos meses vem gerando uma chuva de comentários por parte de seus seguidores de plantão.

Após aparecer no Domingão do Faustão e virar motivos de piadas dos telespectadores, Eduardo Costa causou agora com sua aparição no programa da Record. O sertanejo marcou presença na atração comandada por Geraldo Luís nas noites de quarta-feira e foi detonado por sua aparência.

+Zilu, após escandalizar com ‘prisão’ e choro, escancara realidade cruel e confessa em público: “No esconderijo”

+Karol bate o martelo, após pedir segurança e assessor, e exige saída às pressas do BBB21: “Não tem paz aqui”

+Luciano Huck, com demissão da Globo anunciada, expõe nova realidade e confirma tudo em público: “Confiança”

Eduardo Costa apareceu completamente com o rosto deformado e isso causou a estranheza dos telespectadores de plantão: “Profundamente chocado com o resultado da harmonização facial do Eduardo Costa”, “Cara*** o ele fez tanta harmonização facial que se pintar de verde vira o vilão do Maskara”.

Eduardo Costa e Gusttavo Lima
Eduardo Costa participou de programa da Record (Foto: Reprodução)

ROUBADO POR GUSTTAVO LIMA

Eduardo Costa falou em entrevista ao podcast Alma Sertaneja, do YouTuber Dudu Porcena, sobre sua relação com Gusttavo Lima. Ele foi questionado se havia se afastado do ’embaixador’ e foi diretor ao dizer que eles nunca foram amigos.

O sertanejo contou que eles já curtiram juntos e até fizeram negócios, mas são apenas pessoas que se gostam e negou amizade com o cantor. Além disso, ele relembrou uma situação na qual quase perde a cabeça com Gusttavo Lima. Acontece que os músicos de sua banda foram todos trabalhar com o ’embaixador’.

“Ali eu fiquei puto. Mas muito puto, mas pensa em um homem puto, mas puto. Não, eu não fiquei puto, rapaz, eu queria esganar aquele Gusttavo Lima. Mas isso normal. Entendeu?  O problema não foi contratar banda, foi ele tirar a minha banda de um dia para o outro”, disse Eduardo Costa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.