Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa, após traição e ser abandonado, implora atenção de mulher: “Cadê você meu amor?”

Eduardo Costa abaixou a calça e mostrou volume imenso (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa surgiu implorando por atenção de mulher em live (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa surge em live implorando atenção de mulher

Eduardo Costa vira e mexe tem seu nome envolvido em alguma polêmica. A mais recente delas, sem sombra de dúvidas, foi quando o cantor falou sobre a cantora Thaeme na live em que fez com Leonardo. Na ocasião, o sertanejo passou do ponto e foi duramente atacado. Arrependido, ele surgiu em um vídeo aos prantos e afirmando que ia encerrar a carreira.

Porém, Eduardo Costa não sustentou as palavras e afirmou que apenas dará um tempo dos shows neste ano. Além disso, ele surpreendeu ao anunciar que fará uma live bombástica no Dia dos Namorados. O cantor chegou a prometer para a própria mãe que dessa vez agirá de forma diferente e não vai tomar bebida alcoólica antes e nem durante a transmissão.

+Isabel Fillardis volta à tela da Globo depois de oito anos longe da emissora: “fui demitida sem justificativa”

+Em meio à polêmica com sexo, Cleo surge sexy em foto destruidora e público fica pasmo: “Socorro”

Enquanto o momento especial não chega, Eduardo Costa tem interagido com seu fãs através das redes sociais. Nesta sexta-feira, 22 de maio, o cantor fez questão de usar o Instagram e ligou para alguns de seus seguidores para conversar. O sertanejo chegou a bater um papo com amigos, não tão conhecidos, do universo da música e prometeu que gravaria uma música.

Porém, depois de muito conversar com o rapazes, o sertanejo afirmou que queria conversar com uma mulher. Neste momento inúmeras fãs do cantor mandaram mensagens dizendo que queriam uma ligação do cantor. Eduardo Costa chegou a conversar com duas mulheres e ao mencionar o nome de uma delas, que não atendeu, ele implorou por atenção:  “Meu amor cadê você?”.

CANTOR CONFESSA TRAIÇÃO

Eduardo Costa bateu um bate-papo exclusivo com Márcia Goldschmidt. A conversa foi transmitida ao vivo em uma live no Instagram. Na ocasião, ele confessou na conversa que já traiu e disse se arrepender da atitude desonrosa. “Eu me arrependi. Eu aprendi isso de uns dias para cá. Evolução. Era uma pessoa muito importante para mim”, disparou ele.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.