Eduardo Costa

Eduardo Costa tem falência anunciada, após rasteira e ser pisoteado por Leonardo sem dó: “Não consigo mais”

Eduardo Costa ficou encalhado no Pantanal (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa desabafou sobre situação financeira e abriu o jogo (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa não está passando por um bom momento e desabafou sobre situação

O cantor Eduardo Costa é um dos principais nomes da música sertaneja. Mas, apesar da carreira cheia de sucessos, atualmente o músico tem enfrentando alguns problemas.

Devido ao rompimento, Eduardo Costa deixou o escritório gerenciado por Leonardo e criou a sua própria empresa. Em recente entrevista ao UOL, o cantor falou sobre sua situação em meio a pandemia do novo Coronavírus e a ausência de shows presenciais.

+Vale a Pena Ver de Novo tem novela avassaladora pronta para entrar no lugar de Laços de Família; veja qual

“Consegui manter a minha equipe. Mas se eu tiver que segurar mais um pouco, já não consigo mais. Porque todos os negócios estão em queda livre. Não é só a música, todos os meus negócios estão passando por enormes dificuldades. Uma hora essa corda vai arrebentar”, revelou o cantor.

Vale dizer que, após ter rompido com Leonardo, Eduardo Costa tem investido pesado na divulgação de suas novas canções e tem feito diversos projetos através das redes sociais para continuar se sustentando através da música.

+Denilson, após relação exposta com Renata Fan, e deixar programa às pressas é detonado por Milton Neves: “Vergonha”

Eduardo Costa está sendo vítima de golpe na internet (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa está sendo vítima de golpe na internet (Foto: Reprodução)

Mansão à venda

Recentemente, Eduardo Costa viu seu nome ser manchado com escândalos após ter falas e atitudes polêmicas em lives. Desde então, o famoso cantor acabou sendo “cancelado” nas redes sociais e está lutando para mudar isso.

Diante dessa situação, mais um fato chocou e preocupou os fãs do sertanejo. É que ele colocou a sua mansão em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, à venda.

Segundo informações do colunista Leo Dias, do site Metrópoles, Eduardo Costa colocou a sua mansão à venda no valor de onze milhões de reais.

+Sonia Abrão, após afastar colunista de seu programa e rasgar o motivo, escancara foto na lata: “Ninguém reparou”

Apesar da crise financeira, Eduardo Costa negou qualquer tipo de problema com dinheiro e afirmou que a venda se deve a segurança do imóvel, já que a casa fica localizada em uma rua e não dentro de um condomínio fechado. “Não estava mais me sentindo seguro”, afirmou ele.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza