Celebridades Eduardo Costa Leonardo

Eduardo Costa, após polêmicas e separação com Leonardo, tem futuro devastador anunciado por vidente: “Muitas dificuldades”

Eduardo Costa pode ter futuro devastador, segundo vidente. (Foto: Montagem/Reprodução)
Eduardo Costa pode ter futuro devastador, segundo vidente. (Foto: Montagem/Reprodução)

Vidente Robério de Ogum não fez previsões positivas a respeito da carreira de Eduardo Costa, que vem se envolvendo em polêmicas

Eduardo Costa é um dos cantores sertanejos mais polêmicos da atualidade. Nos últimos anos, apesar do sucesso, o astro vem sendo alvo de controvérsias por declarações e atitudes polêmicas.

Em maio, por exemplo, o sertanejo atingiu o auge dessas polêmicas, e durante uma live, na qual vinha sendo bastante criticado, chegou a fazer um desabafo, e desgastado, ameaçou encerrar a sua carreira.

O cantor, no entanto, mudou de ideia e voltou a realizar seus shows virtualmente. Mas quando parecia que ele daria a volta por cima e seguiria com sua carreira tranquilamente, veio mais uma bomba: anunciou o fim da sua parceria de sucesso com Leonardo, na qual protagonizavam o projeto Cabaré.

+ Foto do passado de Poliana e Leonardo, após traição e parte íntima de fora, entrega real relação: “Assustador”

+ Christina Rocha dá basta, pega convidada pela mão e deixa estúdios de programa pela porta dos fundos no SBT: “Gente”

+ Renata, após ir ao extremo e ser flagrada por Bonner, invade programação ao vivo e anuncia notícia bombástica

Um dos rumores mais fortes a respeito do rompimento, não só do trabalho, mas também da própria amizade entre os músicos, seria uma suposta investida de Eduardo na esposa de Leonardo, Poliana Rocha, algo levantado pela socialite Val Marchiori, em um programa de TV. As informações, no entanto, nunca foram confirmadas, e Poliana mantém sua relação com Leonardo.

Porém, em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, Eduardo Costa resolveu quebrar o silêncio e expor a verdade sobre o fim dessa parceria com Leonardo. O sertanejo garantiu que a amizade com o colega segue inabalável, sem nenhuma briga, e que houve apenas uma mudança no modelo de negócios entre eles.

“Esse rompimento é natural, porque não existe mais escritório. A parceria Eduardo Costa e Leonardo no Cabaré não parou, ela continua. O escritório que foi desmontado. O Leonardo vai ficar com a Talismã e eu vou ter o meu escritório. Não existe uma quebra ou uma briga, o que existe é que os tempos são outros”, afirmou o cantor.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Oiiii. @eccompanyoficial A moda sai de moda, o estilo jamais. Bom fim de semana pra você. #aindatôaí #foradalei

Uma publicação compartilhada por 𝐄𝐃𝐔𝐀𝐑𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐀 (@eduardocosta) em

FUTURO SOMBRIO?

E ao que parece, as perspectivas sobre a carreira de Eduardo Costa não são das melhores. Pelo menos é o que garante o famoso vidente Rogério de Ogum.

Em entrevista ao programa TV Fama, da RedeTV!, Ogum fez uma análise espiritual preocupante sobre o sertanejo. “O Eduardo, é muito difícil de você fazer uma análise dele espiritualmente, porque ele tem um espírito muito inquieto”, disse.

“Eu não vejo um ano, um resto de ano e nem o ano que vem positivo para o Eduardo. Acho que vai enfrentar, dentro da carreira, dificuldades, muitas dificuldades”, completou o vidente.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.