Celebridades Eduardo Costa Fernanda Lima Globo

Eduardo Costa tem paixão secreta por ator da Globo casado, passado entre eles é exposto e ele desabafa: ‘Sou apaixonado por ele’

Eduardo Costa, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert voltaram a virar assunto após grande polêmica (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa, Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert voltaram a virar assunto após grande polêmica (Foto: Reprodução)

Após tecer críticas fortes à Fernanda Lima, da Globo, Eduardo Costa revelou sentir profunda admiração pelo marido dela, Rodrigo Hilbert

Até meados do ano passado, o sertanejo Eduardo Costa era, claro, uma pessoa famosa, conhecida em todo o país, mas que pouco aparecia na mídia. Esse cenário mudou após o envolvimento do famoso na política, seu apoio incondicional a Jair Bolsonaro, e algumas declarações polêmicas, como quando ele insultou publicamente a apresentadora da TV Globo Fernanda Lima, esposa de Rodrigo Hilbert.

Em meio à polarização política que tomava conta do país na iminência do primeiro turno das eleições, Eduardo Costa ficou enfurecido com uma fala de Fernanda Lima no programa Amor & Sexo da Globo, e soltou o verbo contra a apresentadora e mulher de Rodrigo Hilbert, por quem o sertanejo admite uma certa paixão e admiração.

Jornalista da Record e famosos são apontados de estarem em surubão no exterior e vídeo do local vaza

Você sabia? 10 astros da televisão que são assumidamente gays mas pouca gente sabe

José Loreto descobre relação lésbica de Débora Nascimento, faz confissão e amigos se “preocupam”

Eduardo Costa voltou a falar sobre o episódio Fernanda Lima em recente entrevista ao colunista do UOL, Leo Dias, se disse arrependido por ter chamado Fernanda Lima de “imbecil”, e contou um pouco sobre sua admiração por Rodrigo Hilbert.

“Eu acho que todos nós temos nossas ideias, mas a partir do momento que você começa a pregar feminismo, machismo, aí sim você começa a dividir. [A] mulher começa a se achar independente e, na verdade, nós não somos independentes de nada; Eu não sou independente de nada. Nós somos, principalmente, dependentes do amor. Nós temos que ter alguém pra amar a gente. Uma pessoa jogada pra lá sem amor é muito triste”, disse Eduardo Costa sobre o episódio Fernanda Lima – vale ressaltar que a contratada da Globo é assumidamente feminista e defensora de causas sociais e progressistas como o direito das pessoas LGBT.

A apresentadora Fernanda Lima e o cantor Eduardo Costa globo (Foto: Reprodução)
A apresentadora Fernanda Lima e o cantor Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

“Eu achava que a Fernanda montava muito um kit de pessoas e empoderamento… E aí, naquele momento, eu tava com os nervos à flor da pele, fui e escrevi. Não foi pra ela, mas escrevi num site que estava falando dela, que ela era uma imbecil”, continuou o sertanejo, apoiador de Bolsonaro.

A Dona do Pedaço: Fabiana se desespera ao ficar na mira da morte

“Outra coisa, a Fernanda Lima, como mulher, eu respeito pra caramba. Aquele negócio me deixou muito chateado porque eu sou um fã do marido da Fernanda Lima, eu sou apaixonado nele [Rodrigo Hilbert]. Eu levava vídeos dele pra mostrar que esse é um homem. O cara é um fenômeno, o cara é lindo, o cara é bom pai de família, o cara é trabalhador”, disse Eduardo Costa em uma série de elogios ao apresentador da Globo. “Eu gosto da Fernanda Lima também, sempre achei uma mulher muito bonita. O fato de eu não ter gostado daquilo [fala dela no Amor & Sexo], não significa que eu não gosto de outras coisas dela”, concluiu o cantor.

View this post on Instagram

3 de abril 2019. Grávidos e felizes!

A post shared by Fernanda Lima (@fernandalimaoficial) on

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;