Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa, após abandono de Leonardo e perder a linha ao vivo, tem segredo bombástico revelado: “Ódio”

Eduardo Costa teve um segredo devastador revelado (Foto: reprodução)
Eduardo Costa teve um segredo devastador revelado (Foto: reprodução)

O cantor é reconhecido por seus inúmeros talentos e finalmente teve seu grande segredo do sucesso revelado por um jornalista

Eduardo Costa, apesar de ter inúmeras polêmicas envolvendo seu nome, é sem sombra de dúvidas um grandioso sucesso e coleciona inúmeros hits durante seus longos anos de carreira, como  ‘Ainda Tô Aí’, ‘Pronto, Falei’ e ‘Coração Pirata’, por exemplo.

No último domingo (31), ele mostrou ser um verdadeiro fenômeno nacional, entrando para a história da televisão brasileira ao fazer o ‘Programa da Eliana’ ficar em primeiro lugar na audiência, vencendo o futebol e o ‘Domingão do Faustão’ pela primeira vez.

Na atração, que é uma reprise dos maiores sucessos, o cantor esteve ao lado do seu amigo (ou ex) Leonardo. Na época da gravação eles ainda se apresentavam juntos com o projeto Cabaré e vinham sendo um dos maiores cachês nacionais, sucesso em bilheteria e cobiçados por contratantes.

Devido ao destaque no dominical, o jornalista Leo Dias, que agora integra o time de contratados do site Metrópoles, resolveu decifrar os segredos de seu sucesso em sua coluna, mostrando que com a + b, Eduardo Costa conquistou o coração dos brasileiros.

“É difícil saber o que é verdade ou fruto da imaginação lunática do cantor. Aliás, ele é muito mais do que um cantor. É um criador de factoides. Inicialmente, ele gera uma identificação imediata com o homem do campo, mas, na mesma proporção, gera uma repulsa gigantesca, principalmente entre as feministas, as moradoras da cidades grandes… E isso gera um ódio gigantesco a Eduardo”, iniciou.

Em seguida, Leo Dias explicou a relação entre o amor e ódio que ele consegue despertar nas pessoas. Para o jornalista, o ódio é eterno e faz o ser humano querer acompanhar sempre os passos daquele que lhe despertou tal sentimento.

“Este é Eduardo, que acredita ser muito melhor do que é, que transforma o ódio em fenômeno e que é a contradição em pessoa. Por isso, ele é tão interessante. Eduardo é o óbvio ululante”, disse, tentando desvendar o segredo por traz do sucesso de Eduardo Costa.

Zilu, após ouvir que mulher feia merece ser traída, pisoteia Zezé com virada e implora para livrar o mal: “A luz” 

Eduardo Costa e Leonardo no palco do programa Eliana (Foto: reprodução)

ABANDONADO POR LEONARDO

Mesmo com um grandioso sucesso no Cabaré, a parceria entre os cantores sertanejos chegou ao fim em meados de 2018, deixando muitos intrigados sobre o real motivo do término. Segundo informações dos bastidores, eles teriam se desentendido inúmeras vezes, fazendo com que um fim fosse colocado.

Tempos depois, devido à pandemia do novo coronavírus, eles voltaram a se apresentar juntos, em uma transmissão ao vivo feita no Youtube. Apesar de ter atingido números inimagináveis, a live foi repleta de polêmicas, por declarações de Eduardo Costa, fazendo com que Leonardo tomasse uma atitude.

Após a live, ele teria chamado toda sua equipe para uma reunião e decretado que não se apresentaria mais ao lado do cantor, cortando de vez a relação entre eles, para que assim, as polêmicas do amigo não lhe atingissem e manchassem sua imagem, construída com muita luta.

Para se ter uma ideia, em sua conta no Instagram, Leonardo apagou todas as publicações referente à live dos dois, ignorando por completo sua estadia ao lado de Eduardo Costa semanas atrás. A relação esfriou de forma avassaladora, após ele ter decidido abandonar o amigo.

Escândalo! D’Black abandona Nadja Pessoa na surdina, de madrugada e espera ela dormir para fugir: “Deu o pé”

Leonardo e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Leonardo e Eduardo Costa (Foto: reprodução)

EDUARDO COSTA PERDE A LINHA AO VIVO

Durante uma transmissão ao vivo, Eduardo Costa perdeu o controle e foi duramente atacado após fazer declarações sobre a cidade de Brumadinho, interior de Minas Gerais, que foi vítima de um acidente ambiental em janeiro de 2019.

“A cidade tá totalmente devastada, vocês não tem noção. O lugar cheira a corpo, cheira a morte, vocês não tem noção, só quem passa lá que vê”, diz o sertanejo, comentando, sem sensibilidade alguma, que até para fazer show na cidade ficou difícil depois do que aconteceu.

Devido à isso, ele chegou até mesmo a receber uma nota de repúdio oficial da cidade, além de ter sido duramente criticado nas redes sociais após tal declaração.

“Sobre o vídeo de Eduardo Costa acerca de sua live ser gravada em Brumadinho, a prefeitura lamenta e repudia a infeliz colocação que fez o cantor ao se referir ao nosso município. Eduardo Costa é um artista que sempre teve um carinho enorme por Brumadinho e esse carinho sempre foi recíproco por parte da população. Por isso, queremos crer que o cantor, talvez por falta de informação sobre a real situação do município, tenha cometido um equívoco que possa e precisa ser reparado”, dizia parte da nota.

Lívia Andrade, fora do ar e após ter macumba exposta por Leo Dias, entrega foto bombástica do marido misterioso

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa recebe nota de repúdio e gera revolta após falar sobre Brumadinho. (Foto: reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

João Paes

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.