Celebridades Eduardo Costa Jair Bolsonaro

Eduardo Costa tem relação com Bolsonaro escancarada, após surgir aos prantos e anunciar o fim

Internautas apontam relação de Eduardo Costa com Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)
Internautas apontam relação de Eduardo Costa com Jair Bolsonaro (Foto: Reprodução)

Ex-namorada de Eduardo Costa estaria vivendo um romance com um dos filhos de Bolsonaro e internautas apontaram relação entre presidente e cantor

Eduardo Costa é um homem de muitos amores, o cantor já foi envolvido em diversas polêmicas com mulheres, rumores de traições e até supostas amantes secretas, como é o caso de Luana Dellevedove.

De acordo com Alessandro Lo Bianco, do A Tarde é Sua, Eduardo Costa mantinha uma namorada secreta desde 2014 e a moça não queria expor a ligação com o sertanejo por conta das polêmicas que ele protagoniza.

Apesar de viver às escondidas por cinco anos, Luana Dellevedove teve seu romance descoberto e exposto em rede nacional. Furiosa, a digital influencer usou sua conta no Instagram para “desmentir” a notícia e dizer que a informação não era confiável pois não havia uma fonte concreta e sim embasamentos de comentários, fotos e curtidas nas redes sociais.

+ Urgente! Eduardo entra ao vivo e faz anúncio avassalador: “Chega”

Passada toda polêmica, o nome de Luana Dellevedove volta a circular na mídia, desta vez, de acordo com Fábia Oliveira, a digital influencer estaria vivendo um romance com Jair Renan, o filho 04 do presidente Bolsonaro, de 21 anos.

À coluna, a ex-namorada secreta de Eduardo Costa confirmou que estava passando o fim de semana na casa da mãe do rapaz.  “Sim. É tudo verdade e está tudo ótimo. Estamos passando dias incríveis“, disse.

+ A Fazenda 12 usa proposta infalível para convencer famosos, cachê vaza e Prior, Jojo e global são anunciados

RELAÇÃO ENTRE EDUARDO COSTA E A FAMÍLIA BOLSONARO

O fato da ex-namorada de Eduardo Costa agora, supostamente, fazer parte da família Bolsonaro levantou uma pulga atrás da orelha dos fãs do cantor.

Na internet, os usuários começaram a criar “teorias da conspiração” relacionando o nome do sertanejo ao do Presidente da República. Nas denominadas tours (quando os internautas começam a criar histórias sobre certas celebridades) eles apontaram que Luana Dellevedove era a ligação entre o filho do presidente e o artista.

Aos que não sabem, o cantor é um apoiador nato de Bolsonaro e já fez diversas declarações polêmicas declarando seu apoio ao presidente e suas ideologias.

+ Escândalo! Flay do BBB20 diz que ficou com Neymar, que a menospreza e ela faz textão: “Vergonha de você”

ANUNCIOU O FIM

Bem, se de fato existe ou não um elo entre Eduardo Costa e Jair Bolsonaro deixamos à critério dos internautas. O que preocupou mesmo os fãs do cantor foi um desabafo feito nas redes sociais no qual o sertanejo cogitou abandonar a carreira por não suportar mais as crítica.

Aos prantos, Eduardo Costa fez questão de revelar a seus seguidores que vai dar um tempo em sua carreira como cantor e se dedicar a outros negócios. “Não dependo da música. Eu faço música porque eu amo cantar“, disse ele, decretando uma espécie de “chega de cantar”, pelo menos por enquanto.

Eduardo Costa caiu no choro durante live - Foto: Reprodução
Eduardo caiu no choro durante live – Foto: Reprodução

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.