Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa tem romance complicado e implora pela ex: “guardar o orgulho no bolso”

Eduardo Costa /Reprodução Instagram
Eduardo Costa /Reprodução Instagram

A gente sofre e se apaixona com as músicas de Eduardo Costa, mas além disso, o cantor sertanejo está sempre em suas redes sociais fazendo profundos desabafos e proporcionando aos seus seguidores momentos de reflexão. Na manhã desta quinta-feira (4), não poderia ser diferente. Isso porquê, o músico resolveu acordar os seus admiradores com uma mensagem emocionante de “bom dia”.

+ Jô Soares tem resultado de exame revelado e contrai doença séria: “Está impossibilitado”

+ Andressa Urach toma atitude radical, não quer nome de seu filho atrelado a ela e apaga o garoto de sua vida

+ Bruna Marquezine aparece de forma surreal, surge de maneira nunca vista e vira motivo de falatório em evento: “Jesus”

O cantor Eduardo Costa ama expor seu corpo, ostentar carros de luxo e principalmente compartilhar cliques na luz do por do sol pra fazer com que seus seguidores reflitam sobre seus desabafos e textões. Eduardo começou a reflexão ao fazer uma breve avaliação sobre o tempo e seus aprendizados. “O tempo vai passar e a gente vai aprender a complicar menos as coisas. Vai aprender a guardar o orgulho no bolso e falar o que tem pra falar, sem medo de reações ou retaliações. Vai aprender a olhar a vida com a seriedade que ela nos cobra, mas com a ternura que ela nos pede. Com o tempo vai aprender a hora de calar e achar o momento certo de falar, sempre tomando cuidado com as palavras que vai usar”, iniciou.

Veja também

Eduardo Costa e a ex Victoria Villarim Foto: Reprodução
Eduardo Costa e a ex Victoria Villarim Foto: Reprodução

Possivelmente fazendo uma análise sobre sua vida amorosa, no qual têm vivido altos e baixos, diante do seu término recente com Victoria Villarim e com seu ‘romance’ confuso com a apresentadora Antonia Fontenelle, Eduardo Costa continuou ao declarar que o tempo é passageiro. “Percebe que o “pra sempre” é muito tempo, o “nunca” é um exagero e o “até logo” é mais sincero. Vai aprender que nem todos os sentimentos são feitos pra serem vividos intensamente, alguns são despertados pra serem apreciados na nossa singela solidão (não há nenhum mal nisso)”, disse.

Neymar é atacado dentro do banheiro de festa por mulher e segurança é acionada às pressas

Por fim, Eduardo Costa deu destaque a valorização de cada momento como se fosse o único, e concluiu: “O simples passa a despertar muito mais nossa atenção. Um café com um amigo, uma música que não tinhamos prestado tanta atenção na letra, alguns segundos olhando pra o céu (cara, olha como a lua está linda). E com o tempo a gente percebe que o tempo foi e sempre vai ser nosso melhor aliado. Ou não…”.

E parece que a reflexão promovida por Eduardo Costa funcionou com seus seguidores. “Falou tudo”, “O tempo passa muito rápido”, “O melhor cantor”, “Sábias palavras”, “Conserve essa paisagem maravilhosa”, foram um dos elogios na publicação. Veja na íntegra:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Eduardo Costa (@eduardocosta) em

Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta briga com diretor do Encontro e dá basta final após ser barrada em reunião

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários