Eduardo Costa

Eduardo Costa teve fim brutal e cruel com Leonardo? Cantor arrebenta após Ratinho tomar lado: “O mal vai ter fim”

O cantor Eduardo Costa (Foto montagem)
O cantor Eduardo Costa (Foto montagem)

O cantor Eduardo Costa, que fez dupla com Leonardo, acabou abrindo o jogo e mandando na lata

O cantor Eduardo Costa, eterno parceiro de Leonardo, está vivendo um novo momento em sua vida pessoal. Isso porque, após muitas polêmicas, ele tem procurado ficar na dele, no entanto, ainda nas pequenas coisas, ele tem mandando aqueles recados para os inimigos e invejosos de plantão.

+Luiz Bacci, com vida discreta, diz que é louco pra mostrar, Sikêra Jr. é envolvido e ele detona: “Chato pra cacete”

Desta vez, o antigo amigo de Leonardo, resolveu utilizar o Instagram dele para deixar um recado direito em alto e bom som. Após surgir em uma foto sem camisa e sorrindo, o sertanejo afirmou o seguinte: “O mal vai ter fim. E no final. Eu sei que vou ser coroado. Rei de mim”, disse o cantor sertanejo, que ainda nos comentários chamou a atenção:

“Gente, isso foi uma indireta para alguém?”, questionou uma internauta, enquanto outra foi além: “Isso foi pro Leonardo ou Gusttavo Lima?”. Vale dizer que Eduardo Costa e Leonardo mantinham uma grande amizade. No entanto, isso foi se desfazendo, principalmente com os últimos acontecimentos.

Para quem não sabe, Eduardo Costa e Leonardo realizaram nesta quarentena uma live juntos, chamada de “Cabaré”, a mesma dupla que formaram no passado e que terminou do dia para a noite sem maiores explicações.

Durante tal live, no entanto, os dois beberam demais, mas foi Costa que acabou fazendo afirmações muito polêmicas, principalmente, quando afirmou que faria sexo pensando no filhinho da cantora Thaeme. O cantor, dias depois, após ser “cancelado”, veio à público e disse que havia sido mal interpretado.

+Elenco de Um Maluco no Pedaço tem reunião para celebrar 30 anos da série e anúncio bombástico é feito

A partir daí, Leonardo teria dito que não queria mais Eduardo Costa por perto, pois ele sempre era sinal de encrenca. Eita. Semanas depois, foi a vez de Costa vir a público com um comunicado e dizer que estava de saída da empresa do então amigo, a Talisma Office, que também administrava a carreira dele.

Mais recentemente, Eduardo Costa garantiu que tinha desentendimentos com Leonardo, mas que efetivamente cada um havia simplesmente seguido seu rumo a partir de agora. Eita.

RATINHO TOMA LADO

O que chamou bastante a atenção nisso tudo, é que Ratinho, que era amigo dos dois cantores, parece ter tomado um lado. Inicialmente, ele patrocinou os shows de Costa em uma versão do Cabaré solo, após prejuízo milionário com a chegada do coronavírus, que impediu o cantor de divulgar o trabalho, o animador do SBT agora tem estado mais próximo de Leonardo, seja pessoalmente ou ainda por meio de recados na internet.

 

Ver essa foto no Instagram

 

O mal vai ter fim E no final Eu sei que vou ser coroado Rei de mim.

Uma publicação compartilhada por 𝐄𝐃𝐔𝐀𝐑𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐒𝐓𝐀 (@eduardocosta) em

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!