Eduardo Costa

Eduardo Costa, após surgir sem voz na TV, arranca roupa e deixa à mostra cobra grande: “Bota em mim”

Eduardo Costa exibe corpão em clique ousado nas redes sociais (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa exibe corpão em clique ousado nas redes sociais (Foto: Reprodução)

Cantor deixou à mostra partes íntimas em clique ousado nas redes sociais

Conhecido por seus inúmeros sucessos, Eduardo Costa está acostumado a ver seu nome ser envolvido em inúmeras polêmicas, principalmente, após realizar diversos procedimentos estéticos em seu rosto.

Mesmo virando motivo de piada para alguns internautas, o cantor consegue levar o público à loucura ao exibir seu corpão definido aos 41 anos.

Focado em manter a saúde, Eduardo Costa está sempre se exercitando para manter seus músculos, além de seus famosos gominhos no tanquinho.

Recentemente, o cantor surgiu em um clique ousado nas redes sociais. Sem camisa, e usando apenas um shorts azul, o famoso deixou à mostra seu peitoral, no entanto, o que realmente chamou a atenção dos fãs foi o volume de seu pepinão.  “Tá tudo bem, mas que hoje tá com cara de segunda feira , isso tahhh. Boaaaa tarde trenzinnnn”, escreveu ele em sua legenda. 

Nos comentários, os fãs de Eduardo Costa ressaltaram sua beleza. “Muito mais lindo ..mais jovem mais suave”, escreveu um. “á murchando a barriga ou é de verdade mesmo?”, brincou uma. “Bota em mim essa boca perfeita”, disse outra.

SEM VOZ NA TV

Recentemente, Eduardo Costa surgiu no “The Noite”, do SBT, e causou alvoroço devido a sua imagem desfigurada. Além disso, outro fator que chamou a atenção dos telespectadores foi o fato do artista estar sem voz, ele ainda usou o famoso playback, inclusive, muitos ressaltaram falhas durante as músicas.

Eduardo Costa (Reprodução)
Eduardo Costa surge sem voz na TV (Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Giovana Mori