Celebridades Eduardo Costa

Eduardo Costa trava guerra com Valdemiro Santiago e pastor deixa Deus de lado: “Cachaceiro endemoniado”

Eduardo Costa e Valdemiro Santiago estão em guerra (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa e Valdemiro Santiago estão em guerra (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa se envolveu em uma briga com pastores e Valdemiro Santiago acabou se doendo, ao ponto de chamar o sertanejo de “endemoniado”

Eduardo Costa teve um vídeo polêmico resgatado por Cleo Loyola, ex de Luciano Camargo, através do Instagram, nesta quarta-feira (24). A influencer acabou expondo um barraco, mesmo que de forma indireta, entre o cantor e o pastor Valdemiro Santiago, que chegou a chamar o famoso de “cachaceiro endemoniado”.

No vídeo publicado pela youtuber, o sertanejo acusa religiosos de charlatanismo em meio à pandemia da covid-19. “Vocês não são os caras enviados por Deus? Espanta aí o coronavírus, pastorada. Vocês não são os bons? Cambada de mentiroso. Ah, vai mentir para outro, sô! Para de enganar o povo”, dispara o mineiro em um vídeo nas redes sociais.

+ Ratinho quebra o silêncio e coloca fogo em polêmica após conversa bombástica com Datena: “Não se conforma”

+ Neymar se livra de acusação contra ex-namorado da mãe e polêmica de suposto crime chega ao fim

Na montagem feita por Cleo Loyola, é possível ver a resposta de Veldemiro Santiago, que não gostou nada do que ficou sabendo sobre o artista. “Cachaceiro endemoniado”, diz o religioso sobre um cantor, sem mencionar qual, mas que foi identificado pela ex de Luciano Camargo.

PÚBLICO FICOU CHOCADO COM O PASTOR

O público, claro, reagiu aos ataques entre Eduardo Costa e o pastor. “Esse ‘pastor’ vive jogando praga em todo mundo. De pastor não tem nada”, disparou uma internauta. “Pelo menos o Eduardo Costa bebe com o dinheiro do trabalho dele, não com o dos outros…”, defendeu outro. Um terceiro foi além: “Cruz credo um pastor desejar mal a uma pessoa”.

+ Maju Coutinho se descontrola ao vivo no Jornal Hoje da Globo e ataca rival mortal da emissora: “Se fosse assim”

ACUSAÇÕES DE CHARLATANISMO

Valdemiro Santiago chegou a oferecer “feijões mágicos” pelo preço de R$ 1 mil pela cura do coronavírus. Claro que a situação se tornou um verdadeiro escândalo e o Ministério Público o obrigou a tirar qualquer publicidade das sementes. De acordo com Ricardo Feltrin, do Uol, a Igreja Mundial do Poder de Deus está repleta de dívidas devido à pandemia, por isso as novas “táticas” de faturar.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Paulo Vito