Eduardo Costa

Eduardo Costa vai aos prantos ao expor morte trágica em acidente catastrófico: “a cabeça dá um apagão e é muito difícil “

Eduardo Costa revela grave acidente de carro e vai aos prantos ao lamentar morte trágica: "Fiquei muito abalado" Foto: Reprodução
Eduardo Costa revela grave acidente de carro e vai aos prantos ao lamentar morte trágica: “Fiquei muito abalado” Foto: Reprodução

Eduardo Costa, famoso cantor sertanejo, foi aos prantos ao expor perda trágica na família e falou sobre a dor que estava sentindo após acidente de carro

O cantor sertanejo Eduardo Costa resolveu emocionar os seguidores na noite desta última terça-feira (16). Durante uma live no Instagram, o músico lamentou a morte de seu primo Cirineu, que morreu no último dia 12.

+ Fábio Assunção processa ex-sogro e ganha valor milionário na justiça

+ Espírito de cantor Cristiano Araújo invade estúdios da Globo e ator diz ter se comunicado com alma de Chorão

Marina Ruy Barbosa sofre golpe milionário, se recupera e volta a cair em armadilha: “Perseguida”

Eduardo Costa, visivelmente emocionado, comentou o acidente: “Quando na quinta de manhã (11), eu perdi um primo primeiro meu de Agripó. Minha família é daquela região. Tanto de pai quanto de mãe, e aí ele acabou falecendo em um acidente de moto indo pro trabalho de manhã. Se chocou contra um caminhão e faleceu”.

Em seguida, ele comentou a demora para comentar o assunto. “O pior de tudo, vocês não vão acreditar. Eu só fiquei sabendo da morte ontem (segunda-feira). Todos ao meu redor sabiam, menos eu. Fiquei surpreso. Fiquei muito abalado, sabe. Parece que sua cabeça dá um apagão e é muito difícil para a gente perder pessoas que a gente ama. Eu não sei lidar muito bem com a morte.

PAPAI MAIS UMA VEZ

Os seguidores do cantor Eduardo Costa tiveram um momento de extrema fofura nesta última segunda-feira (15). Nas suas redes sociais, o sertanejo compartilhou momentos de carinho com a sobrinha Valentina, que nasceu há pouco mais de 10 meses e despertou um desejo único no músico.

Na ferramenta stories de seu Instagram, o sertanejo surgiu com a pequena brincando e falou sobre ter mais filhos: “Estou ensaiando. É sério. Vai que aparece uma mãe? Aí eu vou fazer um trenzinho desse”, disse o cantor.

Band anuncia novo reality show revolucionário com famosa e garante briga com Record: “vai impactar milhões de pessoas”

Em seguida, enquanto Valentina não desgrudava os olhos de seu aparelho eletrônico, o sertanejo reiterou: “Estou sonhando com isso. É sério. Estou sonhando mesmo com isso”. A pequena é filha da irmã mais nova do músico, Sara.

AMOR A PRIMEIRA VISTA

Eduardo Costa e Baruk – Reprodução/Intagram
Eduardo Costa e Baruk – Reprodução/Intagram

De que Eduardo Costa é perdidamente apaixonado pelo seu cavalo de estimação, o Baruk, isso é evidente. O cantor sertanejo, sempre quando pode, atualiza suas redes sociais com clicks posando ao lado do bichano, que querendo ou não, sempre chama a atenção não só pelo simples fato de ser paparicado pelo artista, como também por esbanjar beleza pelos cuidados que possui.

Na madrugada desta quarta-feira (10), Eduardo Costa publicou clicks do cavalo, e se derreteu pelo animal. “Peço desculpas aos outros cavalos da nossa raça pela beleza do Baruk, é sem sombra de dúvidas o cavalo mais lindo que já vi na minha vida, e tem mais um detalhe; de andamento ele é um fenômeno. Ahhh, e a cada dez filhos dele sete são fêmeas, só faz fêmea, só o que ele gosta”, disse.

+A Dona do Pedaço: Camilo fica transtornado com traição e jura vingança contra Vivi; saiba tudo o que ele vai fazer

O compositor, que nos últimos dias promoveu desabafo sobre medos, ainda brincou ao falar que há muitas novinhas por aí ‘sonham’ em cavalgar no Baruk. “Pode até ter cavalo mais caro, mas mais lindo que ele não existe, as meninas querem cavalgar no lombo do Baruk do Eduardo Costa. Né não!!!”, brincou.

Os internautas arrancaram elogios sobre o bichano, e surgiu até curiosos questionando sobre o custo de um cavalo do porte dele. Acessível, o ex-noivo de Victória Villarim revelou que não realiza compra de animais, mas que arca com os custos. “Não tem preço, é meu desde petro e sou muito apaixonado nele. Já achei muito dinheiro nesse animal, mas jamais venderia”, afirmou.

Gosta das notícias feitas por Nayara Bolognesi? A siga no Instagram para acompanhar mais sobre as últimas fofocas do momento: clicando aqui.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Nayara Bolognesi