Eduardo Costa

Eduardo Costa surge deformado no Faustão, é colocado ao vivo na Record e resultado é chocante: “Assustador”

Eduardo Costa
Eduardo Costa e Geraldo Luís no palco da Record (Foto: Reprodução)

O cantor foi o convidado do programa de Geraldo Luís na Record

Eduardo Costa está bastante ativo na televisão nesta última semana. Em um intervalo de poucos dias, o sertanejo esteve no Domingão do Faustão e no A Noite é Nossa, da Record.

+ “BBB 21”: Karol Conká entra em desespero e convoca assessor, segurança e irmão para deixar oficialmente o programa

+ A Força do Querer: Que tiro foi esse? Ruy descobre segredo, se enfurece e batalha com Zeca acaba em tragédia

+Rodrigo Bocardi escandaliza, diz que Nego Di o ameaçou de morte e divulga mensagens: “Brincar de lego com seu corpo”

Foi na noite desta última quarta-feira que o A Noite é Nossa, de Geraldo Luís, foi ao ar com Eduardo Costa como convidado especial.

Após cantar os maiores sucessos de sua carreira, o cantor recebeu uma surpresa de Geraldo Luís, que trouxe a filha de Eduardo Costa, Duda Costa, para cantar junto com o pai no palco do programa.

Porém, o que chamou a atenção da audiência da Record, foi a aparência do sertanejo, que é conhecido por ter feito alguns procedimentos cirúrgicos na face e por abusar do Photoshop em suas fotos nas redes sociais.

“Nossa parece que o Eduardo Costa piorou do domingo pra cá, tá assustador”, escreveu um usuário no Twitter. “Gosto tanto do Eduardo, mas ele tá com o rosto deformado gente”, revelou outro.

SURGIU NO PALCO DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO

No último domingo (14), Eduardo também foi assunto nas redes sociais por sua aparição no quadro, Ding Dong, no programa comandado por Fausto Silva, o Faustão.

O sertanejo surgiu no palco do Domingão e interpretou um dos sucessos de sua carreira e logo após foi colocado contra a parede por Faustão, que aproveitou o tema da música do cantor e o questionou sobre a sua vida íntima.

Faustão perguntou a Eduardo se quem tem mais medo de levar “chifre”, são os homens ou as mulheres. E o cantor foi direto ao ponto: “Eu acho que é o homem Fausto, homem tem mais medo de levar chifre do que medo de morrer”, declarou na ocasião.

Eduardo Costa também chamou a atenção da audiência da Globo pelo seu visual “deformado”. No Twitter, diversos usuários comentaram o visual do convidado de Faustão e o compararam a alguns personagens de filmes famosos. Confira alguns:

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Erick Martins