Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa faz mala às pressas e vai deixar o Brasil às escondidas após descoberta: “Morte”

Eduardo Costas faz mala às pressas e vai deixar o Brasil às escondidas após descoberta: “Morte”
Eduardo Costa (Reprodução)
Eduardo Costas faz mala às pressas e vai deixar o Brasil às escondidas após descoberta: “Morte”
Eduardo Costa (Reprodução)

O cantor descobriu ameaças de morte após lançamento de uma música polêmica e pode deixar o Brasil em breve

Eduardo Costa viu sua vida virar de cabeça pra baixo após lançar a música “Cuidado”. O que era pra ser motivo de comemoração pelo fato da música ter se tornado um sucesso, virou motivo de terror para o cantor e seus familiares. Por conta da mensagem da canção, o sertanejo tem sido alvo de ameaças de morte.

Pra quem não sabe, o novo lançamento do cantor traz uma reflexão à população antes de tomar uma decisão em relação à política. Claro que o artista não citou nomes, mas não é preciso pensar muito pra saber que a mensagem é uma desaprovação ao governo de Jair Bolsonaro.

Eduardo Costas faz mala às pressas e vai deixar o Brasil às escondidas após descoberta: “Morte”
Eduardo Costa pode deixar o país após descobrir ameaças de morte envolvendo sua família (Reprodução)

Em duas semanas de publicação, a música já bateu quase oito milhões de visualizações. Muitas pessoas, inclusive, se identificaram com a mensagem passada pelo cantor. No entanto, aqueles que apoiam o presidente arduamente, não gostaram nada da obra e chegaram a fazer ameaças aterrorizantes ao cantor, incluindo morte.

Veja também

Preocupado com sua segurança e de sua família, Eduardo Costa estaria se preparando para fazer as malas e deixar o país após descobrir tais ameaças.

DEIXARÁ O BRASIL?

Reforçando o boato de que o cantor realmente vai embora às escondidas, o Portal Compre Rural informou que o sertanejo estaria tentando vender sua propriedade milionária, um Haras no Interior de Minas Gerais, para que possa deixar o Brasil.

De acordo com o que foi divulgado pelo Movimento Country, uma fonte próxima ao cantor se pronunciou sobre: “Estamos assustados com o grande sucesso que a música ganhou no país, porém é difícil quando a sociedade não respeita as opiniões e começam a fazer ameaças. Eduardo é um grande homem e tem uma carreira fantástica, por isso não deveria vender”, desabafou.

Um áudio divulgado pelo Jornal O Dia pôde escancarar o terror que o cantor está vivendo. Nele, Eduardo Costa conta que a partir de agora tem andado cercado de seguranças, temendo pela sua integridade física após receber inúmeras mensagens intimidadoras, que incluem até mesmo a sua morte.

Confira a música que está levando o cantor a fazer as malas e querer sair do país:

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Quem escreve

Bianca Barbosa

Comunicadora há dez anos, aspirante a uma boa escrita sem deixar a descontração de lado. Fissurada no mundo da TV e das celebridades, buscando deixar os leitores por dentro de tudo o que rola sob os holofotes da mídia com a maior agilidade!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários