Celebridades

Eduardo Costa, após ver carreira parada e rompimento, vai parar em matagal e se depara com o pior: “Put* que pariu”

Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Cantor Eduardo Costa surge no meio do mato após sequência de polêmicas

Eduardo Costa, assim como boa parte dos músicos brasileira, viu a carreira sendo parada temporariamente por causa da pandemia do Coronavírus. No entanto, o sertanejo ainda teve que enfrentar um difícil rompimento, mas compressível para o momento que o mundo enfrenta.

+Filhas de Fátima e Flavia Alessandra têm relação exposta e declarações arrebatadoras de amor: “Musa do meu verão”

Como não está mais gravando e muito menos necessitando de auxílio para fechar contratos, já que diversos decretos proíbem a realização de qualquer tipo de evento que tenha aglomeração, Eduardo Costa resolveu rasgar contrato com antiga gravadora de Leonardo.

O anúncio foi feito em rede social, quando o cantor revelou que iria abrir seu próprio negócio. “Vem aí. Ecxpetaculo. Um novo conceito de fazer música e shows. Aguardem.”, iniciou o cantor, que em seguida deu novos detalhes sobre o seu novo projeto.

+João Guilherme, filho de Leonardo, após grave acidente e surgir sangrando, expõe sofrimento: “Até o pulmão”

Enquanto isso, Eduardo Costa segue sua vida normalmente. Nessa quinta-feira, 09 de julho, ele divulgou alguns vídeos em seu perfil no Instagram. Nos registros, ele apareceu no meio de um matagal, sem máscara, após caminhar, segundo o próprio cantor, mais de duas horas.

“Tô no mato… literalmente tô no mato. Tô andando a pé já tem duas horas e meia. A perna até doce já, put* que pariu”, disse o cantor antes de encerrar a sequência de vídeos no meio do mato.

Sertanejo vai parar no matagal (Foto: Reprodução)
Sertanejo vai parar no matagal (Foto: Reprodução)

FÃS FICAM REVOLTADOS

Vale lembrar que, após Eduardo Costa romper com a empresa de Leonardo, o irmão de Leandro anunciou uma parceira com Gusttavo Lima. Eles irão fazer uma live em breve. O fato deixou muitos seguidores revoltados, já que o marido de Poliana era muito próximo de Eduardo e os dois já fizeram uma live juntos.

+Falência, agressão e escândalo gay: Xanddy e Carla Perez têm toda intimidade escrachada e guerra em casamento

Após o fim do projeto, no entanto, muito se comentou sobre o que fizeram Leonardo e Eduardo Costa para terminar com os trabalhos. Há quem afirme que tudo aconteceu após uma grande discussão entre os cantores nos bastidores dos shows. Mais tranquilo e recluso, Leonardo não tem o mesmo ritmo que Eduardo Costa, além de quase nunca se envolver em polêmicas, diferente do colega.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza