Celebridades

CelebridadesEduardo Costa

Eduardo Costa entra em desespero, vê carreira afundar e ameaça desistir de tudo: “Não dá mais”

Após assumir que faz tudo que um viado faz, Eduardo Costa confirma vício em sexo: "15 vezes por semana"
Eduardo Costa não segurou a língua (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa vive uma série de polêmicas, carreira tem despencado devido as confusões e cantor cogita desistir de tudo

Eduardo Costa sempre foi um dos cantores mais polêmicos da música sertaneja. No entanto, por trás do homem que fala o que pensa, aparenta ser forte e indestrutível, há um rapaz sensível e de bom coração.

Rapaz esse que teria entrado em profunda depressão após uma série de acontecimentos. Isso porque, Eduardo Costa viu sua carreira quase ir parar no fundo do poço.

Com uma série de polêmica, o rompimento com Leonardo, a saída da Talismã, o fim do Cabaré, vários processos na Justiça, o cantor ficou um tanto quanto desesperado e pensou em abandonar a carreira musicar e mudar de país afirmando que “não dá mais para aguentar tantas criticas”.

Polêmicas que rodeiam a carreira de Eduardo Costa (Foto: Divulgação)
Polêmicas que rodeiam a carreira de Eduardo Costa (Foto: Divulgação)

POLÊMICAS

Entre os anos de 2019 e 2020 Eduardo Costa se envolveu em dezenas de polêmicas, entre elas ele foi acusado de vazar fotos íntimas da sua ex-namorada, a modelo e digital influencer Victoria Vilarim e também teve seu nome envolvido em uma acusação de estelionato envolvendo a venda de um imóvel em Minas Gerais.

As declarações polêmicas e seu apoio público ao presidente Jair Bolsonaro acabaram desgastando demasiadamente a sua imagem junto ao público e também aos contratantes e seu comportamento inadequado e suas declarações durante as lives sertanejas colaboraram com a decisão de Leonardo colocar um ponto final na parceria.

Veja também

Após o rompimento da parceria com o seu ex-amigo e parceiro, o cantor mineiro entrou em depressão profunda, de acordo com pessoas próximas ao cantor e chegou a desistir da carreira.

Na ocasião o artista mineiro revelou ao Programa Melhor da Tarde, que pensou deixar o país pelas e também contou que sofreu diversas ameaças de morte por defender o presidente Jair Bolsonaro.

Recentemente em entrevista ao blog Conceito Sertanejo Eduardo Costa revelou sua revolta contra Leonardo por ter sido excluído do “Cabaré”, projeto que ele mesmo idealizou, mas que foi registrado no INPI sob o número de registro 909841004 pela Talismã, empresa de Leonardo que cuidava da carreira da sua carreira.

Dessa forma, mesmo que diga “da boca pra fora” que é o dono do projeto, o cantor terá que recorrer à Justiça se quiser provar sua verdadeira propriedade, já que consta o registro no nome da empresa de Leonardo.

Eduardo Costa, Leonardo
Eduardo Costa e Leonardo (Foto: Reprodução / YouTube)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários