Eduardo Costa

Eduardo Costa vê grave acidente, notícia de morte é divulgada e cantor entra em desespero: “Terrível”

Eduardo Costa lamentou morte de amigo (Foto: Reprodução/Instagram)
Eduardo Costa lamentou morte de amigo (Foto: Reprodução/Instagram)

Eduardo Costa lamentou a morte de Eduardo Henrique de Carvalho, que trabalhava na equipe profissional do sertanejo

Eduardo Costa usou as redes sociais, nesta sexta-feira (5), para lamentar a morte de um integrante de sua equipe. O artista esteve com rapaz momentos antes de um grave acidente, que acabou tirando a vida do produtor.

De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Eduardo Henrique de Carvalho, de 39 anos, era técnico de som e faleceu após sofrer um grave acidente de motocicleta.

+ Maju aperta firme após ver Cesar Tralli pegar seu lugar no JH e comunicado confirma o que ela enfrenta na Globo

+ Rebeca Abravanel rasga dor de separação com Pato e ele joga no ventilador tudo que pensa: “Com todas as forças”

O profissional esteve até tarde com Eduardo Costa no estúdio, e a fatalidade aconteceu após o término do trabalho. As informações foram divulgadas pela assessoria de imprensa do sertanejo, que se mostrou arrasado com o acontecimento.

“Meu amigo, meu irmão, meu produtor. Você foi um amigo e um ser humano diferenciado. A sua falta será sentida em nossos corações para sempre, meu irmão. Te amo”, escreveu o sertanejo em um desabafo no Instagram.

FUGINDO O MÁXIMO QUE PODE DE ESCÂNDALOS

Eduardo Costa está passando por um momento diferente na carreira. Proibido de fazer shows por causa da pandemia do coronavírus, o artista decidiu se afastar das polêmicas e tem focado exclusivamente em fazer música e divulgar em suas redes sociais.

+ Sonia Abrão faz triste anúncio, confirma desligamento de jornalista de seu programa e recado é dado: “Sentir muito”

RELACIONAMENTOS CONTURBADOS

O sertanejo se envolveu em inúmeros escândalos nos anos passados por causa de seus relacionamentos, primeiro com Victória Villarim – que chegou a ser ameaçada de morte pelo irmão do artista -, e com Antonia Fontenelle, que é uma das personalidades mais controversas da mídia.

Eduardo Costa e equipe (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa e equipe (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!