Eduardo Costa

Eduardo Costa vê irmão envolvido em tragédia com morte e corpo arremessado, após escândalo de ameaça

Weliton Costa e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)
Weliton Costa e Eduardo Costa (Foto: Reprodução)

Weliton Costa, irmão de Eduardo Costa, precisou ficar cara a cara com policiais após uma mulher morrer ao cair da sacada de um apartamento

Eduardo Costa pode até não ter se envolvido em polêmicas nos últimos tempos, mas seu irmão, Weliton Costa, acaba de se ver mais uma vez no olho do furacão. O parente, que também é cantor, viu o local onde realizou um show se tornar palco de um grave crime, no bairro Castelo, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, no dia 20 de novembro.

+ Poliana Rocha engole traições de Leonardo, vê sertanejo anunciar doença e parte para socorro: “Cansado”

+ Audiência 01/12: Renata Fan é esmurrada com queda do Jogo Aberto e Triturando quase volta à lama

De acordo com o R7, Hilma Balsamão de Morais, de 38 anos, caiu da varanda de um apartamento e morreu, enquanto acontecia uma festa que o irmão de Eduardo Costa estava presente. O namorado da mulher alega que ela se pendurou no parapeito após uma briga do casal. A família da moça contesta e afirma que ela não teria motivos para se matar.

Weliton Costa estava presente no local por ter sido convidado pelo dono do imóvel para tocar no evento. Em depoimento às autoridades, o irmão do artista afirmou que estava no andar debaixo do apartamento com os outros convidados quando “visualizou que a vítima havia pulado da sacada”.

+ Ana Maria Braga treme a voz, revela o motivo de sua maior dor ao vivo e corta coração de milhões: “Não viva”

ESCÂNDALO DE AMEAÇA

O parente de Eduardo Costa já havia se envolvido em polêmicas anteriormente envolvendo Victória Villarim, ex-noiva do sertanejo e ex-participante de “A Fazenda 12”, da Record. Weliton ameaçou matar a jovem e todas as pessoas que fazem parte da vida dela por causa do término conturbado entre ela e Eduardo, no ano passado. A influencer usou as redes sociais para relatar as ameaças.

Weliton Costa, Eduardo Costa
Weliton Costa já declarou publicamente como atirador (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!