Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa vê vídeo postado por Bruno, da dupla com Marrone, e se assusta: “Put* que pariu”

Eduardo Costa será papai em 2021 (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa será papai em 2021 (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa será papai em 2021 (Foto: Reprodução)
Eduardo Costa comentou na publicação de Bruno, do Marrone, e deu o que falar (Foto: Reprodução)

Eduardo Costa comentou na publicação de Bruno, do Marrone, e deu o que falar

Bruno, da dupla com Marrone, postou uma brincadeira feita por um casal e chamou a atenção de Eduardo Costa. No início do vídeo o homem apareceu alegando que não iria mais ajudar nas tarefas de casa e priorizaria sua vida, mas ao final ele conta que tudo isso foi um amigo dele que havia dito para a esposa.

Bruno compartilhou a publicação e disse que gostou. Eduardo Costa também comentou e disse que imaginou outro final. “Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk puta que pariu, já imaginei um assassinato de cara kkkkk. Achei que ela ia sair na voadora”, disse o sertanejo.

“Fala isso pra Marianne só pra gente ver o estrago e o violão voando kkkkkkkkkk” brincou um fã. “Aguentei nada agora eu já tava esperando o tapão que ele ia tomar velho”, brincou outro. “Gente o Eros é demais viu. Gosto muito”, disse mais uma.

CANTOR EXPÕE ROUBO DE GUSTTAVO LIMA

Em conversa com o podcast Alma Sertaneja, do YouTuber Dudu Porcena, Eduardo Costa falou sobre sua atual relação com Gusttavo Lima após ter sido abandonado por vários cantores sertanejos por conta de sua muitas polêmicas.

Ele contou que não é mais amigo de Gusttavo Lima, mas respeita o cantor. Na entrevista ele deu detalhes sobre o roubo: “Ah, ali eu fiquei puto. Mas muito puto, mas pensa em um homem puto, mas puto. Não, eu não fiquei puto, rapaz, eu queria esganar aquele Gusttavo Lima. Mas isso normal. Entendeu? O problema não foi contratar banda, foi ele tirar a minha banda de um dia para o outro. Assim, eu estava tocando e os músicos falaram: ‘temos que ir já’. Falei, ah tomei no c*, igual vaca agora”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários