Eduardo Costa

Eduardo Costa

Eduardo Costa vive pior momento na carreira: amigos dão as costas, leva acusação criminal e TV boicota

Eduardo Costa
Eduardo Costa (Reprodução/ Instagram)

Eduardo Costa perde contratos, aparições públicas são boicotadas e pior período de sua carreira acontece

Eduardo Costa está sofrendo um período terrível em sua carreira e vida pessoal. No começo do ano, a amizade entre ele e o cantor Leonardo teria se estremecido após participar da live “Cabaré”, no Youtube do sertanejo, e ter dado vexame para milhões de internautas.

Eduardo Costa, além de ter acabado com uma grande amizade no mundo da música, o ocorrido refletiu em seus contratos de trabalho. Por exemplo, o artista iria realizar uma turnê intitulada “Mitos”, ao lado do cantor Ralf, no entanto os shows foram cancelados após constante desinteresse dos contratantes, que optavam pelo “Cabaré” de Leonardo, agora com Bruno & Marrone.

Além de tudo isso, Eduardo Costa foi acusado de estelionato e, por incrível que pareça, a Justiça de Minas Gerais aceitou denúncia contra o sertanejo. Agora ele virou réu em processo criminal de compra de uma mansão milionária no condomínio Escarpas do Lago, em Capitólio, a 282 km de Belo Horizonte.

+Zaqueu de Pantanal revela homofobia sofrida e expõe casos de estupro que vivenciou: “Mexe comigo até hoje”

Portanto, as coisas não andam nada boas para Eduardo Costa, mesmo ele tendo incontáveis fãs, muita grana no bolso, estar vivendo uma linda relação e amando seu pequeno enteado, Théo. Só que apesar das polêmicas em torno dele, isso também está refletindo em seus convites na TV, um dos principais meios de comunicação para divulgar shows e fechar contratos para novas apresentações. 

Eduardo Costa
Eduardo Costa (Reprodução)

SAIR DO BRASIL

Eduardo Costa já se envolveu um diversas polêmicas ao logo dos anos, foram tantas, que ele já cogitou em deixar o Brasil. Na época que ele quase abandonou o país, a música “Cuidado”, que faz uma crítica social e também sobre a crise política no país, ele cita, mesmo que indiretamente, o presidente da república.

+Após desastre de audiência de Um Lugar ao Sol, famoso ator da trama abandona a Globo e busca novos rumos

Veja também

A canção repercutiu negativamente para os bolsonaristas, que ameaçaram ele e seus entes queridos de morte. A partir de então, Eduardo Costa passou a andar com seguranças e, alguns rumores indicavam que ele estava se preparando para abandonar a pátria por medo de represálias.

No entanto, dificilmente Eduardo Costa deixa o país, mesmo que por breve período de tempo para os ânimos se acalmarem – e já acalmaram – mas ele teria que deixar para trás patrimônios milionários conquistados em sua vida, e isso se tornria um grande prejuízo financeiro.

VÍDEO YOUTUBE:  Léo Dias DESMASCARA Samantha Schmütz: "Deu nota falsa e fuma maconha"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários