Celebridades

Celebridades

Eduardo Sterblitch abandona Ivete Sangalo na Globo e confessa verdade de programa: “Com maconha”

Eduardo Sterblitch falou sobre possível participação no BBB23 (Foto: Reprodução)

Eduardo Sterblitch falou sobre ausência de especial do The Masked Singer e possível participação no BBB23

O humorista Eduardo Sterblitch contou que estará fora do The Masked Singer Brasil no especial que será exibido no mês de outubro, onde vai ser exibido um especial de Dia das Crianças. Ele ainda levantou suspeitas ao expor uma agenda de 2023 repleta de compromissos, sem explicar se voltará ao reality dos mascarados no próximo ano.

“Sei que agora vai ter o especial de Dia das Crianças. Vai ser em outubro, e eu não participo. Mas não precisa [de mim], porque vai ser com todos os mascarados junto com a Ivete [Sangalo]. Vai ser maravilhoso!”, disse ele em entrevista ao Em OFF.

“Eu estreio um filme no final do ano com Guel [Arraes] e uma série ano que vem. Farei vilões, agora só faço vilões”, completou o ator, que se preparou durante a pandemia para viver o diabo em um filme. Ele assumiu gostar de reality e não descartou uma possível participação no BBB23. “Curto bastante. Com maconha eu ganho [o BBB 23]!”, brincou o famoso.

PROGRAMA ESPECIAL

O especial do Dia das Crianças vai trazer de volta os personagens das primeiras temporadas da competição musical ao lado de Ivete Sangalo. Ela vai entrevistar os ex mascarados e falar sobre a experiência deles terem participado da atração. O episódio já foi gravado e vai ao ar em 9 de outubro.

Já a terceira temporada da atração deve ser lançada apenas em 2023, sob apresentação de Ivete Sangalo mais uma vez.

Veja também

The Masked Singer vai ter especial de Dia das Crianças (Foto: Reprodução)
The Masked Singer vai ter especial de Dia das Crianças (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Treta! Marina Ruy Barbosa manda recado para Bruno Gagliasso: "Hipócrita"

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários