Celebridades

Eduardo Sterblitch abre o jogo e revela que sofre com depressão

O humorista Eduardo Sterblitch ,(Foto: Divulgação)
O humorista Eduardo Sterblitch (Foto: Divulgação)

O humorista Eduardo Sterblitch, ex-integrante do Programa Pânico, costuma fazer muitas pessoas felizes sempre que aparece em frente à televisão. O que pouca gente imagina, no entanto, é que ele sofre com o mau do século: a depressão. Isso foi o que Eduardo revelou em entrevista ao site O Fuxico.

Sempre fui deprimido e lido há muito tempo com a depressão. Não tenho vergonha de ser triste. As pessoas são muito felizes e isso me deixa triste. Acho que estando triste você calcula mais. O ser humano lida mal com a dor, mas a dor não é ruim”, disse ele, que ainda falou sobre religiosidade.

+Segundo Sol: Ionan descobre segredo cabeludo de Gorete e faz ameaça

Sou cristão e Deus nos mostrou que a dor é uma coisa comum. Sempre fui muito melancólico, bobo. Faço análise há muito tempo, mas a boa análise, na qual parei de mentir para mim mesmo, faço há um ano. Entregar-se à tristeza é perigoso. Ela tem que te ajudar. Reverti isso na minha criatividade“, contou.

EDUARDO QUER TER UM FILHO DRAG QUEEN

Prestes a voltar ao ar na nova temporada do Amor & Sexo, o humorista Eduardo Sterblitch falou sobre preconceito em uma entrevista. Conhecido por ser alguém liberal, ele revelou à revista Quem que um de seus maiores sonhos é ter um filho drag quen.

Eduardo Sterblitch no lançamento da quinta temporada do Tá no Ar (Foto: Globo/Paulo Belote)
Eduardo Sterblitch no lançamento da quinta temporada do Tá no Ar
(Foto: Globo/Paulo Belote)

“Eu tenho um santo muito forte que me ajuda nisso e me aproxima de gente muito incrível. Sem dúvida o programa me fez um ser humano melhor“, iniciou ele.

“Meu sonho é ter um filho drag queen e é verdade! Estou muito feliz. Eu sempre fui um cara muito liberal, mas agora faz todo sentido isso”, concluiu o ator.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.