Celebridades

Celebridades

Fim do mistério! Bola expõe motivo de briga com Eduardo Sterblitch e dupla discute em público: “Muito pior”

Eduardo Sterblitch
Eduardo Sterblitch e Marcos Chiesa eram do Pânico (Foto: Reprodução)

Os dois trabalharam juntos no Pânico e eram muito amigos no passado, até o programa sair do ar

O que parecia ser uma grande amizade terminou de uma forma triste para os fãs. Bola e Eduardo Sterblitch, antigos companheiros do Pânico, não são mais amigos.

Em entrevista ao canal De Sola, do YouTube, Marcos Chiesa soltou o verbo e expôs a briga deles. “Nunca mais [quero ver]. Ele pisou na bola, feio. Decepcionou muito. Não faço a menor questão de ver ele nunca mais na minha vida”, disse o famoso.

Como já era de se esperar, a declaração repercutiu na internet. Isso porque eles eram muito próximos no passado, na TV e fora dela. Mas, após o fim do programa, essa relação também acabou.

Pânico, Eduardo Sterblitch, Bola
O Pânico fez muito sucesso na TV aberta, mas saiu do ar no fim de 2017, acumulando polêmicas e um tipo de humor que não pegaria nada bem hoje em dia (Foto: Divulgação / RedeTV!)

Eduardo Sterblitch, contratado pela Globo, rebate Marcos Chiesa, o Bola

Em resposta, o ator foi irônico ao mencionar o antigo amigo. Ele debochou das críticas e tentou minimizar as polêmicas. “Eu sou muito pior do que isso. O que eles falam é muito raso perto do que eu posso fazer”, disparou

Sterblitch ainda contou que nunca entendeu o motivo desse rompimento. “Ele é meu padrinho de casamento, mas pegou pilha com meu ex-empresário que também era muito amigo dele”, disse o global, sem dizer exatamente do que se tratava.

Veja também

Ele também ressaltou que prefere não dar mais atenção para esse tipo de assunto. “Em vez de falar de um trabalho dele, ele fala mal de mim. Fico triste. É um cara que admiro. Mas, para mim, não é importante. Parece que quer falar de mim para ter certo protagonismo na minha carreira”, detonou.

+ Marquito é tirado de quadro do Ratinho, expõe humilhação no SBT e detona direção: “Vagabundos”

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Quem escreve

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários