Globo

GloboMais destaques

Eduardo Sterblitch surpreende, canta música de Xuxa na final do “Popstar” na Globo e se dá mal

Eduardo Sterblitch e Fernanda Lima no Amor & Sexo. (Foto reprodução)
Eduardo e Fernanda Lima no Amor & Sexo. (Foto reprodução)
Eduardo Sterblitch se deu mal ao cantor hit de Xuxa (Foto reprodução)

Um fato no mínimo curioso aconteceu durante a final do “Popstar” da Globo na tarde deste domingo (10). Tudo porque Eduardo Sterblitch, que disputava a última rodada do programa, decidiu cantar a música “Lua de Cristal”, um dos maiores sucessos de Xuxa Meneghel, atualmente na Record.

Apesar da escolha, Eduardo foi mal avaliado pelos jurados e acabou se dando mal na competição. “Achei sua escolha equivocada, votei em você, porque gosto de você”, afirmou Fafá de Belém. “Eu tinha noção do risco que era, mas eu amo a música e não quis me enganar”, disse ele que foi aclamado pela plateia.

+ Na final do “Popstar”, Toni Garrido comete gafe em votação e “questiona” Fernanda Lima: “Aqui o que vale é a nossa palavra”

Com a música de Xuxa, Edu se deu mal e acabou indo parar em último lugar na competição. Ele recebeu apenas 2 estrelas dos jurados e ganhou a pior marca da temporada. Marcos, da dupla com Belutti que também participava do juri, afirmou: “Eu quis ser justo com os demais, por isso não votei. Essa música, não tem altos graves, ela é mais fácil tecnicamente”, afirmou ele.

+ “PopStar” foi um dos únicos a se afastar do fracasso nos domingos da Globo

Veja também

Na internet, a escolha de Edu dividiu opiniões. Houve quem aprovasse afirmando que o repertório do humorista era autêntico e também aqueles que o criticaram pelo ator supostamente não levar a competição a sério. Xiii

Veja a repercussão na internet: 

VÍDEO YOUTUBE: Bomba! Angélica volta pro domingo da Globo + Claudia Rodrigues diz que não é lésbica

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários