BOMBAS

À beira da morte: Egídio não se aguenta de tesão, paga por transa em Renascer e sexo vira seu próprio enterro

23/05/2024 às 12h35

Por: Diego Laureano
Imagem PreCarregada
Egídio em Renascer (Foto: Reprodução / Canva / Globo / Montagem TV Foco)

Egídio vai e dar mal em Renascer

Vilão de Renascer, Egídio (Vladimir Brichta) acabou descobrindo que o seu ponto fraco é Joaninha (Alice Carvalho), a esposa de seu funcionário Tião Galinha (Iranhdir Santos) no remake assinado por Bruno Luperi.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Telegram

O personagem de Vladimir Brichta acredita que conseguirá dormir com Joana e até irá despachar a esposa, Dona Patroa (Camila Morgado), a fazer comprar em Ilhéus para isso.

SAIBA MAIS! Do céu ao inferno: Globo apela em Renascer com fim da linha para José Inocêncio e facada nas costas de Mariana

Porém, na verdade, o pai de Sandra (Giulia Buscacio) não sabe que irá cair em um plano. Cansada dos episódios de assédio do patrão, a moça humilde abriu o jogo com o marido, Tião e contou sobre a proposta que recebeu de transar com ele por R$ 200 mil reais.

Receba nossas notícias diretamente no seu WhatsApp


Ciente de tudo, Dona Patroa irá armar um flagra em Egídio e, para isso, contará com a ajuda dos funcionários de acordo com informações divulgadas no site oficial de Renascer no Gshow.

Veja também

A personagem de Camila Morgado fingirá sair para fazer compras em Ilhéus, deixando o marido sozinho em casa. O canalha avisará a mulher para ir até a fazenda.

Contudo, o que o vilão não esperava era que seu empregado fosse aparecer armado com um facão para ameaçá-lo, pegando o dinheiro e voltando em seguida para o flagra.

Além dele, Iolanda também estará lá para presenciar a ira de Tião. “Eu mato ele, Dona Patroa?”, vai querer saber o personagem de Irandhir Santos, deixando um mistério no ar.

Ocorre que Egídio passará a maior vergonha. Depois disso, a personagem de Camila Morgado finalmente resolverá romper de vez com o marido e enfrentará uma batalha envolvendo o divórcio em Renascer.

Tião, acabará devolvendo o dinheiro para o patrão, após ser ameaçado pelos capangas de Egídio. Desse modo, Iolanda levará o homem humilde e sua família para a antiga casa de Dona Jacutinga (Juliana Paes).

Egídio e Dona Patroa em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
Egídio e Dona Patroa em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

O QUE VAI ACONTECER NO CAPÍTULO DESTA QUINTA-FEIRA (23) EM RENASCER?

Egídio entrega o dinheiro para Tião e manda o funcionário ir para casa. Joana avisa a Egídio que cozinhará antes de passar a noite com o patrão. Dona Patroa e Tião flagram Egídio assediando Joana.

Dona Patroa surge no momento e garante a Joana e Tião que eles podem ir embora em segurança. Sob a ameaça de Marçal e outros capangas, Tião é obrigado a devolver o dinheiro de Egídio. Dona Patroa vai embora e deixa Egídio definitivamente.

Inácia aconselha Teca a contar a José Inocêncio que o filho que ela espera não é de Venâncio, e avisa à jovem que irá apoiá-la. Dona Patroa leva Tião e família para a casa de Jacutinga. Egídio se sente derrotado por ter perdido Joana. Tião sofre por sua família.

Tião Galinha (Irandhir Santos) e Joana (Alice Carvalho) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)
Tião Galinha (Irandhir Santos) e Joana (Alice Carvalho) em Renascer (Foto: Reprodução / Globo)

QUANDO TERMINA RENASCER?

A novela teve a sua primeira versão exibida em 1993, escrita por Benedito Ruy Barbosa. Atualmente o remake é adaptado pelo neto do autor veterano, Bruno Luperi.

A trama exibida no horário nobre da Globo deverá ter um pouco mais de 190 capítulos no total, ou seja, Renascer está prevista para seguir até meados de setembro de 2024, sendo substituída por Mania de Você, escrita por João Emanuel Carneiro.

🚨 Ex de Nahim em gu3rra com filha do cantor + Faustão e Fernanda Montenegro esnobam a Globo + Fraude de Matteus 

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: diego.laureano@otvfoco.com.br

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.