Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de NóbregaCelebridades

“Ego, mau caratismo e agressões”, Filó expõe podres da TV e denuncia o que sofreu após ódio de Carlos Alberto

Gorete Milagre e Filó
Gorete Milagres é a interprete de Filó (Foto: Montagem/TV Foco)

A atriz Gorete Milagres usou as redes sociais para relembrar tudo o que passou em sua carreira

Depois das declarações de Carlos Alberto de Nóbrega sobre sua relação com a atriz, Gorete Milagres, a eterna Filó da Praça É Nossa e vários outros programas humorísticos, a veterana fez questão de rebater o que foi dito pelo apresentador e usou suas redes sociais para denunciar tudo o que já sofreu trabalhando na televisão.

Através do seu perfil oficial no Instagram, Gorete Milagres publicou uma série de Stories sobre entrevistas que já concedeu ao longo de seus 21 anos de carreira e relembrou as coisas ruins que já foi vítima, ou que viu acontecendo nos bastidores da TV.

Gorete Milagres
Gorete Milagres usou as redes sociais para rebater Carlos Alberto (Foto: Montagem/TV Foco)

O ego, a vaidade e o mau-caratismo de alguns não permitiu que a Filomena [Filó] continuasse na TV Aberta“, dizia um dos trechos relembrados por Gorete Milagres, na ocasião ela foi entrevistada pela jornalista Heloísa Tolipan.

Na sequência, a interprete de Filó compartilhou sua entrevista para Patricia Kogut, do jornal O Globo. No relato em questão, Gorete desabafou sobre as agressões que sofreu tanto na vida pessoal, como na vida profissional.

As violências que eu sofri, sobretudo na televisão, me deixaram muito traumatizada. Eu perdoei as pessoas que me fizeram mal e desejo tudo de bom para elas, mas o mal que me fizeram refletiu demais na minha vida. Eu era campeã de audiência num canal (SBT), tive a chance de ser contratada por outra emissora e não aceitei. E depois fui descartada porque um colega pediu minha cabeça”, disse na ocasião.

Veja também

ÓDIO DE CARLOS ALBERTO

A história voltou à tona depois que Carlos Alberto citou Gorete como “a pior colega com quem já gravou”, durante uma entrevista para o podcast de Rafinha Bastos.

O humorista disse que enquanto for vivo, nunca mais Filó senta no banco da Praça É Nossa. “Não é que eu tenha raiva dela, eu não quero trabalhar com ela. Quero que ela seja feliz. Quem não erra na vida? Mas não vai errar a segunda, aí eu sou burra… Não é raiva, é não querer”, disparou.

"Eu sofri", Filó rebate ódio de Carlos Alberto, expõe o que viveu em suas mãos e confirma: "Cure este coração"
Gorete Milagres como Filó e Carlos Alberto de Nóbrega (Montagem: TV Foco)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários