Internacional

InternacionalMúsica

Eita! Em meio à busca de uma cura para o coronavírus, Bolsonaro e Lady Gaga protagonizam briga do século

Lady Gaga e Bolsonaro protagonizam briga feia (Foto: Reprodução)
Lady Gaga e Bolsonaro protagonizam briga feia (Foto: Reprodução)
Lady Gaga e Bolsonaro protagonizam briga feia (Foto: Reprodução)
Lady Gaga e Bolsonaro protagonizam briga feia (Foto: Reprodução)

Em uma animação, Lady Gaga se torna uma super heroína depois de derrotar o presidente brasileiro com um chá de cloroquina.

Com o lançamento de Chromatica, novo álbum de Lady Gaga, o nome da diva está entre um dos mais buscados na internet. Acontece que além do disco, uma história envolvendo a cantora e Bolsonaro vem repercutindo ao extremo.

+Lady Gaga, após virar caminhoneira para divulgação do novo álbum, lança Chromatica com grandes feats

+João Guilherme, filho de Leonardo, é acusado de engravidar namorada evangélica e rebate: “Virou crente”

Veja também

Em uma animação do designer e ilustrador Gibran Gomes, Lady Gaga se torna uma super heroína depois de derrotar o presidente brasileiro com um chá de cloroquina. A história traz uma mistura de crítica política com cultura pop.

O desenho traz Jair Bolsonaro sentado em um sofá lendo o jornal The Fake Times, quando Lady Gaga surge e lhe dá xícara de chá de cloroquina. O comandante bebe e em pouco tempo morre. A ex-secretária Regina Duarte, aparece em uma ligação telefônica, quem atende é a diva do pop, que anuncia a morte do político e diz : “fique leve, encontrei a cura para o coronavírus”.

De acordo com o criador da animação, a viralização foi algo que ele não esperava acontecer, pois o trabalho foi feito apenas como uma brincadeira em casa para matar o tédio.

+Fernanda Souza e Thiaguinho, após traição, bomba avassaladora e mágoa, se juntam e estranheza é geral: “Até quando”

O vídeo com Bolsonaro e Lady Gaga não foi a primeira vez que Gomes juntou crítica política com cultura pop. Em 2019, o ilustrador usou Pabllo Vittar para soltar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e enfrentar o juiz Sérgio Moro.

Confira a animação abaixo:

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários