Celebridades Eliana

Eita! Eliana toma prejuízo milionário após ser processada por babá e viverá tempos sombrios, diz sensitiva

Eliana
Eliana ganhou diversos elogios de amigos do meio artístico (Foto: Reprodução/Instagram)

Sensitiva faz previsão avassaladora sobre ano profissional de Eliana e revela que apresentadora do SBT vai enfrentar muitos problemas

Eliana está no comando do Programa da Eliana, no SBT, desde 2009 e há um bom tempo tem conseguido se manter líder de audiência aos domingo, encostando, muitas vezes, encostando na Globo com o futebol e o Faustão. Sucesso por onde passa, queridíssima dos telespectadores, simpática, discreta e com uma risada icônica, a loira pretende começar 2020 com tudo, assim como terminou 2019.

Questionamos à sensitiva Érica Dias como será o ano profissional da apresentadora do SBT e ela nos contou que Eliana é uma mulher guerreira, de sucesso e com muita proteção. “Novos ciclos na vida dela, cortes, prejuízos. Vejo algumas transformações negativas na vida dela, complicações, algo relacionado a Justiça, cortes de pessoas, como eu disse e aqui aparece novamente, um ciclo não muito bom na vida dela está prestes a começar“, descreveu a profissional.

Ela também continuou sua previsão: “Vejo ela mais pensativa, tomando algumas decisões, vejo alguns prejuízos“. Os prejuízos e problemas na Justiça dos quais a sensitiva Érica Dias comenta podem ser os que Eliana vem enfrentando com sua ex-babá, que a acusa de não pagar férias, horas extras, viagens e não cumprir diversas regras estabelecidas na hora da contratação.

Processo na Justiça

Eliana começou o ano de 2020 envolvida em uma nova polêmica. A grande estrela do SBT foi processada em um valor astronômico pela babá Rute da Costa Amorim, que alega não ter recebido o dinheiro referente às viagens internacionais feitas em família, férias etc, somando tudo dá um valor próximo a R$ 100 mil. Além da mulher, outros três ex-funcionários chegaram a colocar a loira na Justiça no passado, exigindo seus direitos.

A babá da apresentadora do SBT não pode se manifestar sobre o assunto, contudo, o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, deu alguns detalhes do processo. A profissional exige “pagamento de horas extras, a cobrança por suposto não pagamento de diárias em viagem internacional, suposto pagamento irregular de diárias ‘por fora’ (durante eventos e fins de semana), corte de plano de saúde durante tratamento e discordância nos valores de indenização”.

Eliana SBT
Eliana com os filhos e o marido. (Foto: Reprodução/Instagram)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.