Celebridades

Eita! Ex-BBB Felipe Prior aceita posar sem roupa, mostra tudo em foto vazada e fãs vão à loucura: “Molhadinho”

Felipe Prior
Felipe Prior, do BBB 20, posou com a cuequinha molhada para a revista QG Brasil (Foto: Márcio Farias)

Após superar as polêmicas que surgiram desde o Big Brother, Felipe Prior também virou alvo de algumas marcas

Felipe Prior surpreendeu ao aparecer em fotos para a revista QG Brasil, na edição da semana. Isso porque o rapaz, de 28 anos, posou sem roupa e protagonizou cliques para lá de sensuais.

Para quem não viu, o ex-BBB falou que está aberto às propostas de modelo, após superar as polêmicas em torno do nome dele. No ano passado, quando saiu do Big Brother, ele foi acusado de estupro por três mulheres numa matéria da revista Marie Claire.

Com quase seis milhões de seguidores em seu perfil oficial, Felipe Prior tem conseguido contornar a situação. Na entrevista com a QG Brasil, ele, que também é dono de uma pizzaria em São Paulo, falou sobre a nova fase:

“Eu tenho um estilo de me vestir mais próximo do tipo surfista, largadão. Mas dentro dessa proposta, gosto de estar sempre bem vestido. Foi uma experiência nova para mim, mas eu curti e super toparia fazer de novo. De boa! Fica a dica para as marcas”.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Felipe Prior já virou alvo de novas campanhas publicitárias. Contudo, ele tem analisado com calma todas as propostas que vem recebendo. Aliás, o rapaz também estaria cotado para a temporada do No Limite, na Globo.

+ Luto! Xuxa, após vir a público pedir orações, enfrenta outra perda brutal e Sasha entra em estado de choque

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.