Emissoras RedeTV!

Eita! Sikêra Junior expõe vídeo de sexo ao vivo, perde a linha e solta o verbo: “Não é atriz pornô”

Sikêra Junior
Sikêra Junior soltou o verbo no Alerta Nacional, na RedeTV! (Foto: reprodução)

O apresentador se revoltou após um caso em que uma jovem teve um vídeo íntimo vazado pelo próprio namorado

Sikêra Junior é mestre quando o assunto é polêmica. Desta vez, não foi diferente. Nesta quarta-feira, dia 19, o apresentador do Alerta Nacional repercutiu um caso dramático no programa e, como de costume, não escondeu sua opinião.

Na ocasião, o comunicador falava sobre um criminoso que vazou um vídeo íntimo da própria namorada na internet. Ele, claro, ficou revoltado com o assunto e soltou os cachorros. Ele detonou o responsável pela divulgação e aproveitou para dar uma dica às telespectadoras. “Lá vem o velho chato”, começou dizendo o famoso, rebatendo as críticas de antemão.

“Moças do meu Brasil, para quê filmar? Você não é atriz pornô. Coisas boas a gente guarda na memória, não em DVD. Manda ele filmar a mãe dele. Não queira, não, meu amor. Aproveite a noite, se delicie. Não faça isso”, disse o jornalista, sendo aclamado pelo pessoal da produção.

Sikêra Junior
Sikêra Junior tem causado polêmica na emissora de Amilcare Dallevo (Foto: Divulgação / RedeTV!)

Sikêra Junior tem surto em programa, assusta Mariana Godoy e cria “climão” na RedeTV!

Há alguns dias, o veterano perdeu a paciência com o cantor Johnny Hooker, que havia dito em um show que Jesus Cristo era travesti. Ele surtou ao vivo, xingou o artista de “merda” e acabou assustando Mariana Godoy, que apresenta o telejornal posterior. Surgiram rumores, inclusive, de que ele pudesse ser suspenso da emissora. A assessoria do canal, porém, negou.

O apresentador mandou um recado para dono do canal e afirmou que falaria o que bem quisesse no Alerta Nacional

Totalmente despreocupado com a repercussão de suas declarações, Sikêra Junior já ressaltou que não tem filtro. Ele, inclusive, mandou um recado para Amilcare Dallevo, o dono da RedeTV!, relembrando que o empresário sabia muito bem que estava contratando e que teria liberdade para falar o que quisesse.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Lucas Brito

Lucas Brito é um jornalista recém-formado que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes.