Bruna Marquezine

Bruna Marquezine

Eita! Tatá Werneck reclama de Bruna Marquezine e atriz se desculpa: ‘Posso explicar’

Bruna Marquezine e Tatá Werneck são grandes amigas (Foto: Reprodução)
Bruna Marquezine e Tatá Werneck são grandes amigas (Foto: Reprodução)

Tatá Werneck foi a público cobrar mais demonstração de afeto em público de Bruna Marquezine

Quem acompanha todas as notícias sobre o mundo dos famosos e bastidores da televisão deve saber que Bruna Marquezine e Tatá Werneck se tornaram bastante próximas quando trabalharam juntas na novela I Love Paraisópolis, exibida pela Globo em 2015 no horário das 19h.

Na trama, às duas eram irmãs de criação e faziam parte do mesmo núcleo. Por conta disso, elas criaram uma amizade que dura até os dias atuais. Porém, quem acompanha as redes sociais deve ter percebido que nos últimos anos Bruna Marquezine e Tatá Werneck aparentam terem se afastado.

Pelo menos nas redes sociais é isso que às duas deram a entender, visto que nunca mais surgiram juntas e sequer estavam interagindo uma com a outra. Porém, neste domingo, 23 de maio, Tatá Werneck resolveu tomar a atitude e decidiu agir publicamente ao mandar uma direta para Bruna Marquezine.

Veja também

Tudo começou quando a atriz, que namora Enzo Celulari, decidiu compartilhar uma foto parabenizando uma amiga por mais um ano de vida. Bruna Marquezine publicou uma série de registros da pessoa e ainda fez um legenda carinhosa, demonstrando todo o amor e carinho que sente por ela.

“Ela chegou com toda sua luz, leveza, bom humor, inteligência, determinação, generosidade, bom senso, criatividade, profissionalismo e uma boa dose de deboche e a vida ficou bem melhor por aqui. Sorte a minha caminhar junto com uma mulher como você”, começou Bruna Marquezine.

“Que continuemos sonhando, conquistando, chorando e rindo fora de hora juntas por muito tempo!
Te amo, Ju. Feliz aniversário!”, finalizou a atriz. Porém, o que ela não imagina seria que receberia uma ‘dura’ de Tatá Werneck, que fez questão de cobrar as mesmas demonstrações de carinho.

COBRANÇA

“Ah deve ser legal mesmo porque eu há anos que não ganho nem stories Haahah parabéns Ju. Que meu ciumes não atrapalhe uma amizade nossa futura”, disparou Tatá Werneck. Bruna Marquezine foi rápida na resposta para humorista e tentou logo uma estratégia para acalmar os ânimos.

Tatá Werneck cobrou demonstrações públicas da atriz (Foto: Reprodução)
Tatá Werneck cobrou demonstrações públicas da atriz (Foto: Reprodução)

EXPLICAÇÃO

“HAHHAHAHHA eu voltei com a modalidade de post de aniversário no feed recentemente… calma! Eu posso explicar!”, respondeu ela para Tatá Werneck. Nos comentários, os internautas se divertiram com a cobrança entre amigas e disseram que haviam se identificado, visto que agem assim com suas amizades.

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários