TV Foco

Elana do BBB19 vira atriz e revela que até agora não beijou: ‘Esperando’

Elana, do BBB, falou de tudo após ser eliminada (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
Elana, do BBB, falou de tudo após ser eliminada (Foto: Isabella Pinheiro/Gshow)

A Elana do BBB19 viu sua vida mudar após participar do reality. Formada em Engenharia Agrônoma, a jovem fica feliz com as portas que abriram após o programa da TV Globo.

Agora, ela falou sobre a vida amorosa e contou que o assédio masculino aumentou, mas que até hoje não beijou na boca após o programa e que está numa espera do príncipe encantado. “O assédio aumentou (risos). Mas sou bem tranquila quanto a isso, não tenho paquerado. Lógico que se surgir alguém legal, sim, mas no momento não estou com cabeça pra isso”, disparou ela ao Extra.

+ Ex-BBBs Elana, Danrley e Rodrigo viram atores e fazem filme dirigido por famoso ator Global

Elana caracterizada, como atriz, com a personagem Salomé (Foto: Reprodução)
Elana caracterizada, como atriz, com a personagem Salomé (Foto: Reprodução)

Sobre o beijo: “Não aconteceu. Estou mirando no (cara) certo ainda (risos). Estou solteiríssima, graças a Deus!”, concluiu a jovem. Fora a vida amorosa, ela tem aproveitado para ficar no Rio de Janeiro para ter novas experiências profissionais, já que é de Bom Jesus no Piauí.

Ela revelou na internet nesta semana a primeira vez que foi ao cinema, na Barra da Tijuca, Zona Oeste da Cidade Maravilhosa, pois na sua terra natal nem cinema tem, e ela ficava só na imaginação de como seria. Contudo, mesmo assim ela não sabe se vai mudar para o sudeste. “Não estou morando (aqui no Sudeste) ainda. Por enquanto, estou me organizando para fazer a escolha correta”, ponderou Elana.

Danrley, Lázaro, Elana e Rodrigo (Foto: Adalberto Neto/Divulgação)
Danrley, Lázaro, Elana e Rodrigo (Foto: Adalberto Neto/Divulgação)

Com apenas 25 anos, Elana fez sua estreia como atriz numa encenação de A Paixão de Cristo em abril desse ano. Ela gostou e muito da experiência e agora pretende seguir essa carreira e deixar os números para nunca mais. “Foi perfeito estar ali. Pensei que ficaria nervosa, mas fiquei bem tranquila. Foi a primeira peça teatral organizada por diretores e com toda uma equipe profissional de que participei na vida. Agora, pretendo fazer um curso de teatro”, comentou a beldade.

No entanto, o BBB ainda não saiu da memória de Elana. A nordestina reforça que o programa proporcionou amizades verdadeiras, principalmente no seu grupo, conhecido aqui fora como Gaiola, que disputou com o outro, apelidado de “Villa Mix”. Um se refere a um baile funk e o outro a uma balada caríssima onde só dá gente cheia de dinheiro. “O pessoal da Gaiola e eu nos falamos com frequência, mas o Danrley é com quem falo todos os dias. Virou irmandade”, disse.

MAIS SOBRE FAMOSOS

Com o fim das gravações, Marina Ruy Barbosa se despediu de O Sétimo Guardião nesta quinta-feira (16). A atriz terá um intervalo em seu trabalho e não tem previsão para voltar ao trabalho na Globo após mais de um ano e meio ininterruptos.

Em seu perfil oficial no Instagram Stories, Marina Ruy Barbosa se despediu da equipe da trama. “Um misto de emoções”, escreveu ela na legenda da foto em que segura um colar com a imagem do gato León, um dos protagonistas da novela das nove da Globo.

+ Em meio à polêmica, Angélica manda recado para Luciano Huck e admite culpa com os filhos

Em seguida, a atriz agradeceu os diretores de O Sétimo Guardião. “Muito bom poder te reencontrar nessa novela, obrigada por tudo! Por cada palavra, incentivo, carinho, conselho, por me manter calma em momentos que precisava, me fazer continuar e buscar meu melhor pra não desistir de tentar. Não consegui falar tudo que eu queria pessoalmente. Mas deixo aqui registrado toda a minha gratidão e admiração”, declarou ela ao diretor Davi Lacerda.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics